Trinta e Cinco
️noah
Por mais que eu quisesse exigir toda a potência da Ducati, o piso molhado me fez ser prudente, realizando as curvas com cautela, quase deitando a moto no chão para a direita e a esquerda. Cairmos nos túneis apenas nos atrasaria e tínhamos o dever de buscar Astradur até no inferno, se preciso fosse.
Não levou dez minutos, fizemos em oito.
Encontramos a equipe que fazia a investigação no bunker do Governador. Corremos pelo local quase vazio. Caixotes abertos, restos de madeira no chão, evidências de que ali havia algo acontecendo.
Quase parei quando vi um tanque vazio. Entre pilastras, exatamente como
Sina descreveu. Antes, trazia vida para o propósito deturpado. Agora, apenas cinzas. O monumento da barbárie feita sob a casa do ex-governador.
Ela e Kyle encararam-no com horror.
Continuamos a correr até chegarmos ao lado de fora. Não havia tempo para responder às mesuras ou receber condolências pelo dia da Cerimônia.Ordenei que me entregassem as chaves do jipe militar Humvee ao mesmo tempo que os demais seguiam para fora do bunker. Os soldados, de prontidão, aguardaram com expectativa para saber o que deveriam fazer.
— Você, você e você continuem a manter a vigilância do local. Os demais venham conosco para o porto de Creones.
— A informação é de que o ex-governador e o Duque Real deposto tentarão sair pelo lado oeste da ilha — complementou Bailey.
O soldado jogou as chaves e as peguei no ar. No entanto, Sina se adiantou, tirando-a da minha mão.
— Sina… não temos tempo para…
— Noah, Vossa Alteza já dirigiu um desses? — Ela abriu a porta do veículo.— Não, mas carro é carro! — resmunguei.
Ela riu, sem humor. Bailey e Kyle entraram logo atrás, sem questionar.— Dessa vez — Sina me encarou, séria —, eu dirijo.
E estava certa. O painel era completamente diferente do que eu imaginava. Entre os bancos dianteiros, havia um grande espaço preenchido por um monte de equipamentos: rádio de comunicação e outros aparelhos que eu não soube identificar. O volante era similar ao de um caminhão, e havia mais mostradores do que um carro comum.
— Eu vou ser um General e não sei dirigir essa merda — Kyle comentou.
— Você terá tempo para aprender — Sina respondeu, acelerando o Humvee.— Quer dizer que já sabe do meu futuro novo cargo?
— Já, e estou feliz. Bailey, também sei que será um ótimo Primeiro Duque.
— Vou administrar com senso de honra e dever,senhorita Sina — Bailey prometeu.— Não esperaria nada de diferente. — Sina desviou o olhar da estrada para mim e moveu os lábios em um sorriso singelo.
Em seguida, seu semblante tornou a se fechar. Ela apertou o volante com ainda mais força e acelerou.
O motor rugiu pela urgência de nossa missão.
Os pensamentos voaram sem que eu pudesse impedir. Krystian ainda criança.Eu não era tão mais velho.
Foi uma ótima época.
Meu primo se inclinou para sussurrar no meu ouvido a respeito da mulher de cabelos escuros e sorriso largo ao lado do tio Vallen: “Essa é Lady Gwennever Reeves. Vai ser minha madrasta. Quer apostar?”. Darius e Warder nos advertiram com o olhar. Estávamos prestes a subir mais um lance das escadas pelo lado de fora do guarda-corpo, nos equilibrando no espaço minúsculo do mármore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]
VampireCONCLUÍDA/REVISADA "Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Sina?" Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, co...