Epílogo
noah️
Dois meses depois.
Esgueirei atrás da porta, incerto sobre vê-la ou não. Essa era a noite em que juraríamos, perante o clã, que jamais deixaríamos um ao outro. A noite que nos tornaríamos um só.
E eu estava nervoso. Queria vê-la.
Talvez, só de olhá-la, uma parte minha se acalmasse.Ia bater à porta, pedindo licença, quando percebi que já estava entreaberta. Sina estava sentada em uma poltrona, com um roupão de seda vinho, e dois pares de mãos ajeitando seu penteado. Havia mais alguém, além das camareiras. Lorde Tane resmungou algo sobre Sina não precisar se preocupar com os papéis, não naquela noite.
— Você irá se tornar uma rainha.
— Nem por isso vou deixar de ser uma guerreira. E quero ver também a lista das minhas vampiras — Sina exigiu, lançando um olhar para Warder.
Conformado, ele entregou.— Hina tem se destacado na turma.
— Ela é ótima.
— Bailey está auxiliando-a pessoalmente.Sina criou o centro de treinamento Goldblack, exclusivamente feminino, feito em Alkmene, para encontrar vampiras, shifters e humanas com interesse em ingressar na Divisão Magna.
Minha Ma’ahev estava trabalhando enquanto se vestia de noiva.
— Fico emocionada ao ver tantos nomes.
— Seu pai ficaria orgulhoso da mulher que se tornou. E devo dizer que eu também me sinto.
Ela abriu um sorriso para Warder.— Não existe honra maior, para mim, do que cuidar de uma nação, como meu pai cuidou.
— Entendo o quanto é importante para você.
Sina ficou em silêncio, contemplando o papel.— Essas mulheres se tornarão exímias guerreiras. Acompanharei de perto, Warder, mesmo a Stella me garantindo que as obrigações de uma rainha
serão exaustivas. Muito obrigada por aceitar o meu convite para gerenciarmos juntos esse projeto.— Estarei aqui em uma hora para buscá-la.
Sina assentiu e segurou a mão de Warder por um segundo, antes de deixá- lo ir. Dei um passo para o lado, e lorde Tane trombou comigo quando saiu.— Majestade, o que faz aqui?
— Quero vê-la, mas pesquisei na internet e parece que não é de bom feitio…— Oh, entendo. Mas deve ser alguma fábula dos humanos — Warder sussurrou. — E Sina não está vestida ainda. Parece guardar a peça a sete chaves debaixo da capa escura.
Eu sorri, ansioso.
— Warder… — Parei-o antes de sair.
— Sim, Majestade?
— Concede-me a mão da Sina em casamento? — perguntei, em sinal de respeito ao que ele significava para minha Boozie.— Não cabe a mim… — Arqueei as sobrancelhas.
Warder piscou, emocionado.
— É uma honra conceder a mão de Sina a Vossa Majestade.
— Obrigado, Warder.Ele assentiu e me deixou sozinho no corredor. Escutei Sina conversando animadamente com as funcionárias do castelo, antes de bater à porta.
— Não precisa abrir, se não quiser — avisei. — Mas quero um minuto com você antes de descer por essas escadas e torná-la minha rainha.
Sina já estava atrás da porta quando sua mão veio pela fresta. Eu a peguei, entrelaçando nossos dedos.
— Noah… — Senti a emoção pela minha visita em seu tom de voz.
— Hoje será a noite em que me tornarei ainda mais seu — sussurrei, para só Sina ouvir. — Precisava vê-la ou, ao menos, ouvi-la, antes de imaginá-la vindo ao meu encontro e dizendo sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]
Про вампировCONCLUÍDA/REVISADA "Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Sina?" Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, co...