»»SETE««
ɴᴏᴀʜ️
Há alguns dias venho experimentando uma nova definição para inferno,mas, na noite passada, pude comprovar que nada é tão ruim que não possa piorar.
E muito.
Sina Deneirt apareceu, juntamente com o rei, à porta do meu quarto. Com a mala na mão e ainda vestida com algo que a faria passar por alguém comum:calça de alfaiataria e camisa de botões. A expectativa era vê-la com sua roupa de combate, prata e cinza, com as espadas na cintura ou cruzadas em suas costas… uma verdadeira deusa Valquíria.
Havia algo sobre ela… algo que eu ainda não compreendia totalmente,mas que fazia os pelos da minha nuca se arrepiarem.Depois de apresentar à Sina o seu mais novo quarto, tivemos uma reunião para que ela me informasse como seria o processo.
O problema é que só prestei atenção até certo ponto. Em algum momento da conversa, me perdi no formato da sua boca e na maneira que pronunciava as palavras. Era como falavam no Velho Mundo. A troca do o pelo u… Lurrem… e, de repente, a palavra já havia terminado.
Prendi a respiração cada vez que Lurrem saiu de sua garganta.
E ainda havia as pausas que ela dava, aguardando e me observando, tentando ver se eu acompanhava seu raciocínio.
Era absolutamente adorável.
Como se tudo não fosse ruim o bastante, haveria um jantar para um grupo seleto da corte vampírica. Infelizmente, Kyle e Bailey não participariam. Eu
sabia que todas as atenções estariam focadas em mim, e odiava isso.— Boa noite, Noah. — Eu mal havia me aproximado e minha mãe me recepcionou com um largo sorriso.
— Boa noite, mãe.
— Este conjunto é absurdamente lindo, Alteza. — Virei em direção à voz,nada surpreso ao notar, novamente, aquele semblante de arrebatamento que aprendi em tempo recorde a detestar. — Majestade — cumprimentou minha mãe e a mim com uma mesura.
— Any, como vai? — Minha voz saiu rouca e irritadiça.
— Ainda aguardando ansiosamente pelo nosso momento…
— Any. — O Duque de Merda veio até nós e, com um rápido cumprimento, reverenciou-nos. — Perdoe-nos, Majestade, Alteza. Devemos cumprimentar também os outros. Com a vossa licença.
Os dois se afastaram, para meu deleite.
Acompanhado por Warder e meu tio Vallen, o rei entrou no salão.Conforme caminhava até nós, era cumprimentado. Os três não poderiam ser mais diferentes entre si. Observei meu antigo tutor, Lorde Tane. Seus quase dois mil anos começavam a ser notados através dos fios prateados em suas têmporas e algumas rugas nos cantos dos olhos. O tempo para nós corria diferente.— Pai.
— Noah.
— Sobrinho, é bom vê-lo novamente.
— Meu tio, digo o mesmo. — Fui sincero. Era sempre bom vê-lo. — E meu primo, Krystian, não veio?—Houve uma troca de olhares entre os três homens, e, apesar da estranheza situação, meu tio deu um sorriso deslocado.— Ele ainda não veio — retorquiu, sem graça, pigarreando em seguida.
— Joalin e Gwen estão na sala ao lado, com as outras damas.—Algo me dizia que o Conde Profano estava em ação, novamente.
— Sim, eu vi minha tia e prima a caminho do salão.
— Preparado para o anúncio? Chegou ao meu conhecimento que Lorde Tane encontrou a filha de Goldblack e a tomou emprestado da Divisão
Magna. Isto é impressionante, sobrinho.—Impressionante mesmo era o imperdoável atraso de Sina. Pelo visto, ela não era perfeita, apesar de parecer; pecava e muito em etiqueta. Estava prestes a dizer em voz alta sobre a ausência de Sina, quando senti os pelos daminha nuca se eriçarem e o sutil aroma cítrico e picante vindo como um soco em minhas narinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]
VampireCONCLUÍDA/REVISADA "Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Sina?" Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, co...