🎯 - 26

443 52 5
                                    

»»VINTE E SETE««

noah️

- Qual o status? - Coloquei as luvas de couro, flexionando os dedos para ajustá-las. Afivelei o cinturão, sentindo o peso da katana na bainha, e encarei Darius através do espelho.

O General entrou no meu quarto e fechou a porta, para conversarmos em particular.

- Descobrimos mais corpos, além de Ann e Matias. Outros funcionários
de King Castle, leais ao clã Redgold, foram mortos. Seis vítimas encontradas até o momento. Os homens da Brigada Vermelha identificaram traidores. Qual a ordem?

Virei-me, encarando-o de frente.

- Merecem o mesmo tratamento que deram aos meus. Mate-os. O que mais, General?

- Os túneis de acesso subterrâneo foram lacrados. Não há mais caminho
que liga Gila a King Castle. Nossos funcionários continuam salvos e em
segurança. Há vida ativa e autossustentável funcionando dentro da montanha. Não poderíamos permitir que enfrentassem o perigo do que era esperado aqui em cima. Além disso, os túneis de acesso, em um nível ainda mais baixo, deveriam ser usados como uma rota de fuga, mas os homens de Astradur corromperam o local.

- Perfeito, General. Quando estiver certo de que os traidores não estão mais nos níveis inferiores, feche também a passagem para o castelo.

Darius andou ao meu lado em direção ao corredor. Uma dupla de soldados
da Brigada Vermelha passou por nós. Ótimo, eles ainda checavam as alas dos quartos.

- Quanto ao pedido do rei, em relação às bolsas de sangue em Rosys, minhas irmãs cuidarão pessoalmente para que o carregamento chegue a King
Castle. O shifter enviado tem ordens para falar apenas com as doutoras
Melanie e Savannah.

- Qual a previsão de chegada?

- Dez da manhã. -Olhei para o celular.

Nenhuma mensagem de Sina ou Kyle. Qualquer telefonema de Alex. Bailey não havia me passado informações sobre Baía Cachalote... Ainda estávamos com bloqueio de sinal.

- Meu pai e meu tio já estão no salão de estratégia?

- Assim como seu primo, Krystian.

- Ótimo. — Abri a porta do salão de estratégia. Meu pai e tioestavam em uma conversa acalorada sobre traição, homens de Astradur e aristocracia. Krystian, ao lado de Vallen, observava o mapa de Alkmene, o punho fechado sobre a
mesa denunciando seu péssimo estado de humor.

- É impossível que sejam tantos homens assim, Callum.

- Estou contando cada olhar e cada diálogo atravessado.

- Nunca o desacataram... - Vallen elucidou. Meu pai me encarou e estendeu um papel para mim.

- Astradur e Bali também não. - O tom de voz do rei saiu sombrio. Me aproximei da mesa. Vallen e Krystian me observaram, provavelmente curiosos a respeito do que eu acharia.

A lista continha membros importantes que eram o alicerce de Alkmene. Rapidamente, descartei alguns nomes. Estavam classificados ao lado de números.

- Sem dúvida, os números 5, 12, 19, 27 e 28 não estão envolvidos. Por exemplo, os irmãos Eymor, Arick e Anson não suportam Any. Inimaginável um cenário em que eles concordem com a filha de Astradur. E
vocês também não estão achando que ela é uma inocente vítima do magnífico estratagema do pai, certo?

- Não colocamos o nome de Any porque é óbvio. Não por ser filha
dele, mas porque a ambição daquela menina sempre flertou com a ganância. - Vallen semicerrou os olhos.

🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora