That dancer girl.

329 19 5
                                    



Justin.

Esquerda, direita, abaixa e chuta.

Terminei mais uma série do treino para a luta de hoje, não que eu esteja preocupado, mas para continuar sendo o melhor é preciso treino. Nunca pensei que seria assim.

Meu psicólogo disse que precisava achar um jeito de me manter em equilíbrio e descontar a raiva e como na época estava começando a treinar, escolhi a luta para isso, e todo dia estou aqui nesse antigo ginásio que já está bem acabado, apenas eu treino aqui, fora os meus amigos.

Sai do ringue pegando minha garrafa d'água e indo para o lado de fora para pegar um ar, estava ofegante e suado. Sentei num banco ali na frente e fiquei vendo o movimento da rua, até que ouvi uma música já conhecida por mim vindo abafada do outro lado da rua, ela vinha de um antigo estúdio de dança que foi fechado, pois o dono não conseguiu manter o mesmo. Franzi o cenho estranhando tal ato e dei de ombros. Senti fome e decidi em ir até a lanchonete que tem ali atrás do estúdio, assim segui o caminho.

Meus pés coçavam para ir ver quem estaria usando o estúdio, fui cauteloso até o mesmo. Uma porta estava entre aberta vi que era uma garota, dançando ao som de Slow Motion, Trey Songz. Eu a vi apenas de costas, tinha cabelo claro e usava roupas um tanto largas para seu pequeno corpo. Não consegui ver seu rosto, mas ela estava concentrada dançando com delicadeza e firmeza, movimentos leves e sensuais, quando percebi que a música estava para acabar eu sai de lá. Mas o jeito que aquela garota dançava não saia da minha cabeça.

Me sentei na mesa do lado de fora da lanchonete e fiquei ali esperando meu pedido que eu havia acabado de fazer, chegar. Senti mãos cobrindo meus olhos e uma voz feminina e fina dizer:

- Quem é ?

Óbvio que eu sabia.

- Lindsay. - disse entediado. Lindsay é minha "namorada", na verdade a vejo como sexo fixo, eu não namoro. Já perdi a conta de quantas garotas dessa cidade eu já tracei, não diria que sou galinha. Afinal, eu não as pegava e descartava logo de cara, esperava uns dois dias para fazer a linha do "amor que foi ilusão, sinto muito, bola pra frente."

- Oi amor. - disse oferecida como sempre se sentando comigo. Não é que eu não goste dela, eu até gosto, mas não consigo não estragar as coisas que começam a dar certo para mim. - Ansioso para a luta ?

- Não muito. - dei de ombros e mudamos de assunto.

Depois de uma hora, fomos embora e eu a deixei em casa para que eu pudesse me preparar para a luta.

Julie.

O dia foi cansativo hoje, tive que ir para a aula e depois ensaiei minha performance da equipe de Street Dance da escola no meu refúgio - antigo estúdio - , e tive que correr para minha mãe me buscar na "aula de ballet". Minha mãe exige a perfeição, e o ballet é o que ela acha que eu faço. Eu sei dançar todos os tipos de dança, mas a minha paixão é o Sreet Dance. É onde eu me sinto livre, sem restrições, sem passado, sem pessoas ruins, apenas eu e minha dança.

Minha mãe não pode nem sonhar com uma coisa dessas, já sou uma decepção para ela, imagina se ela descobre que não frequento as aulas de ballet.

- Julls! - Savanna me chama e olho em sua direção, ela estava com sua clássica roupa da aula de jazz: collant preto, legging e sapatilha. E eu com uma roupa comum: calça saruel, regata e tênis. Eu só preciso ir confortável para a aula, nada de uniforme. - Lembra da Lindsay ?

- Claro. - disse confusa, Savanna sabe que não vou com a cara dela e me pergunta dela.

- Ela me chamou para ver a luta do namorado dela hoje, vamos comigo ? Uns amigos vão estar lá também.

Life hurts too.Onde histórias criam vida. Descubra agora