Father

131 7 3
                                    


Julie.

Justin e Luke se encaravam esperando para ver quem atacaria primeiro, mas Luke o fez. Justin é muito bom no que faz e percebeu que ele iria atacar pela direita com um soco, logo pegando o mesmo e torcendo para trás o jogando no chão de barriga para baixo, assim ficando por cima o imobilizando, mas Luke se soltou e pulou em cima de Justin socando seu rosto diversas vezes, o machucando e o fazendo ficar meio desnorteado.

Comecei a ficar desesperada e me aproximei da grade, Za não estava diferente de mim.

Justin escapou o chutando pela barriga que caiu do outro lado da 'arena' e Justin se arrastou até Luke dando-lhe uma joelhada na barriga e socando seu maxilar várias vezes, mas Luke segurou seus braços e o imobilizou torcendo os mesmos e finalmente, alcançando seu pescoço o torcendo para o lado.

Olhei desesperada para Justin caído com o pescoço virado para mim ofegando e sangrando, não que Luke estivesse diferente.

Nossos olhos se encontraram e eu implorei por meio deles que ele fizesse algo logo e ele travou o maxilar. Podia sentir sua ira irradiar até mim, e uniu forças e chutou Luke pelo abdômen e subiu em cima dele prendendo seu rosto com as pernas, trancando os tornozelos o impedindo de sair e pelo o que pareceu, de respirar.

O juiz se abaixou ao lado de Luke e bateu três vezes no chão, dando vitória ao Justin.

Eu soltei um suspiro de alívio e vibrei como toda a multidão, Za me abraçou e continuou a vibrar com uns caras lá perto.

Justin sorriu para todos e saiu apressado da 'arena' e começou a andar pela multidão procurando alguém, ou melhor, me procurando. Assim que bateu os olhos em mim, se apressou e envolveu sua mão direita na minha nuca me beijando. Sua outra mão prendia meu corpo ao seu pela cintura. Ele me beijava com vontade, fervor, mas com carinho ao mesmo tempo. Todos a volta vibraram mais ainda, ele riu fraco com isso e parou nosso beijo com um selinho demorado.

Escondi meu rosto em seu pescoço suado e ele me puxou até onde Za estava.

- Irmão, você é foda! - fizeram um toque estanho. - Mano, parecia que tu queria matar o cara.

- Porque eu realmente queria. - Justin disse sério e quando foi coçar o nariz fez uma careta, seu nariz estava com sangue quase seco já. - Conheço aquele cara, e eu queria muito acabar com ele de novo e consegui. - Peguei a toalha que ele deixou comigo e molhei um pouco com a garrafa que ele deixou ali, o sentei no banco que Za trouxa e com cuidado limpei seu machucado. Quando acabei ele me puxou para sentar em uma de duas pernas.

- Bro, o que aquele cara fez? - Za perguntou sério de braços cruzados. Fiquei tensa com essa pergunta.

- Ele estudou com a Julie a muito tempo e sempre mexia com ela, e recentemente ele voltou de não sei onde e tentou agarrar a Julie em sua casa e quando viajamos ele tentou estuprá-la em uma festa. - Justin omitiu uma parte da verdade.

Life hurts too.Onde histórias criam vida. Descubra agora