Julie.
- Essa... Essa é você?
Eu não tinha coragem para olhar em seus olhos, era muita vergonha que eu sentia.
- Julie, me responda, por favor. - eu podia sentir angústia em sua voz. Ele levantou meu rosto e eu não consegui segurar uma lágrima, respirei fundo e disse baixo:
- Sim.
Ele ofegava e me olhava com dor, eu abracei meus braços como se quisesse me esconder.
- C-como essa foto vazou? - Ele perguntou.
- Eu tinha 12 anos e meu corpo já era bem desenvolvido para a idade, eu era cercada de amigos e tinha uma vida perfeita. - fechei os olhos me lembrando dessa época. - Um dia eu fui fazer um trabalho de escola em casa com alguns amigos e quando terminamos, começamos a mexer na internet e achamos um site que você podia conversar com outras pessoas pela webcam e começamos a conversar e zoar com um garoto, meus amigos tiveram que ir embora e eu continuei conversando com ele.
"Conversamos até de madrugada e ele ficava dizendo que eu era linda, maravilhosa e perfeita, que gostava de mim e para provar que eu também gostava dele, ele pediu para eu mostrar meus seios, e eu inocente, mostrei. Um ano depois, bateram na minha porta às 4A.M, era a polícia. Eles foram dizer que meus seios estavam na internet. Foi então, que meus amigos me deixaram ao saber disso e todos me deram as costas, eu comecei a sofrer bullying na escola, na internet e minha mãe começou a me odiar. Todos me julgavam, me xingavam, me batiam, até que eu mudei de escola e começou a melhorar, mas eu continuava sozinha. Eu ainda era perseguida por algumas pessoas, e comecei a desenvolver síndrome do pânico e depressão, ansiedade, chorava todas as noites e comecei a me cortar."
Justin pegou meus pulsos e conseguiu achar algumas cicatrizes, passou os dedos levemente por elas.
"Até que voltei a conversar com um menino da minha antiga escola por SMS, eu gostava dele, ele namorava, mas mesmo assim ele dizia gostar de mim, e quando a namorada dele viajou ele me chamou para ir lá, ele tentou ficar comigo, mas eu não fiquei em respeito a namorada dele. Quinze dias depois, ele, a namorada e mais umas 13 pessoas apareceram na minha escola e me xingaram, me humilharam e me bateram, porque aquele menino mentiu sobre aquele dia. E eu tentei me matar mais uma vez, tomei água sanitária... - Justin arregalou os olhos e eu já chorava. - ...mas meus pais chegaram em seguida e me levaram para o hospital, lá eles fizeram uma desintoxicação e eu fiquei bem. Ai eles decidiram se mudar para L.A, e eu exclui minhas redes sociais, terminei meu tratamento para a ansiedade, depressão e a síndrome, mas eu nunca mais consegui me relacionar direito com as pessoas, sempre com medo de tudo voltar. Hoje em dia essa foto foi excluída, e eu nunca mais tive contato com as pessoas da cidade que eu morava."
Funguei passando as mãos nos olhos, secando as minhas lágrimas, Justin me olhava perplexo, parecia processar tudo o que eu contei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life hurts too.
FanficEla é boa, mas isso não parece ser o suficiente. Se condenando sempre por seu passado e tentando chegar a perfeição para conseguir a aprovação de sua mãe e começar uma nova vida, esta tímida e quebrada dançarina vive. Ele se tornou o que é hoje depo...