News

117 6 2
                                    


Justin.

Demos um tempo na piscina e depois fui mostrar a casa para ela.

-Agora é hora da minha surpresa para você. - disse sorrindo pequeno e ela me olhou ansiosa e sorriu. - Feliz aniversário! - Abri a porta do estúdio de dança e seu queixo caiu, ela olhou tudo maravilhada, o espelho que cobria a parede inteira, o piso de madeira com verniz, as barras com rodinhas para que ela posicionasse onde quisesse, o equipamento de som, eu havia instalado controles por voz para as diferentes luzes da sala e o aparelho. Parecia a oitava maravilha do mundo, e eu me refiro ao seu sorriso olhando cada detalhe da sala.

-Justin, isso é... pra mim? - ela perguntou sem acreditar.

-Mas é claro que é, minha dançarina favorita merece isso. - ela sorriu com as minhas palavras e me beijou.

-Obrigada, você é incrível!

-Justin! - ouvi minha mãe me chamar ao longe.

-Vem, vamos ver o que sua sogra quer, porque ultimamente ela só fica atrás de mim. - revirei os olhos e ela riu.

Saímos de mãos dadas pela casa até achar minha mãe que estava com meus irmãos, quando viu Julie foi correndo a abraçar.

Julie soltou minha mão e retribuiu, minha mãe desejou parabéns e essas coisas e logo meus irmãos fizeram o mesmo.

-Diga mãe, por que estava me chamando? - perguntei sentando no sofá.

-Queria saber se a Julie já havia chegado e que horas vocês iam sair para jantar. - ela disse e olhei para Julie que entendeu meu olhar.

-Teve uma mudança de planos, vamos sair para jantar todos juntos. Nós e os meninos. - ela me olhou surpresa.

-Ué, por que essa mudança? O que aconteceu com "Quero um momento a sós com a minha namorada" - tentou imitar minha voz, o que fez Julie rir e eu revirar os olhos.

-Logo você saberá, agora vamos todos nos arrumar, saímos em uma hora.

Cada um foi para o seu quarto, fui para o meu com a Julie e ela estava estranha, parecia nervosa.

-Julls, o que foi?

-Acha que sua mãe vai gostar da notícia? - mordeu os lábios nervosa.

-O sonho dela é ser avó, ela vai amar. - beijei sua testa. - Vamos tomar um banho?

Ela assentiu e fomos.

Não houve nada muito sexual nesse banho, apenas um relaxante banho, a barriguinha de Julie estava com um pequeno volume, nada perceptível, mas seus seios estavam um pouco maiores, por conta dos hormônios, enquanto nos secávamos eu a observei.


Ela era tão delicada e linda, enrolou seu corpo em uma toalha branca, seus cabelos presos em um coque e bochechas coradas pelo calor do chuveiro, lábios vermelhos e expressão serena no rosto. Eu era tão sortudo de tê-la para mim. Ela é cuidadosa, companheira, ela é minha luz! Eu sempre me vi perdido no mundo, sem motivos para continuar, me metendo em confusão, sem achar que algo bom e puro pudesse acontecer e permanecer na minha vida, até que ela apareceu e eu vi que o motivo de eu continuar a viver cada dia era Ela. E agora eu tenho mais um motivo, que me veio de surpresa, mas que eu já amo. Eu não paro de pensar na ideia de ser pai, ter um filho ou uma filha para cuidar, amar, mimar. Vai ser um pedacinho de mim e da Julie, vai ser o resultado do nosso amor. Nosso filho.

-Justin? - Julie me chamou da porta, vestida apenas com uma lingerie vermelha, que lhe caía muito bem.

-Sim? Está tudo bem? - perguntei saindo do banheiro e indo colocar uma cueca.

Life hurts too.Onde histórias criam vida. Descubra agora