problems in heaven

73 4 3
                                    

Julie.

Acordei levemente dolorida, minha vagina latejava levemente, resultado de uma noite longa com Justin, já que transamos por toda a madrugada. Ao abrir os olhos, notei que eu estava completamente envolvida por Justin. Eu estava vestindo sua camisa social branca, que ele provavelmente me vestiu quando eu dormi, e deitada em seu peito enquanto ele me abraçava, me fechando em meio seus musculosos braços, nossas pernas entrelaçadas e um lençol sob nós. Eu nunca me cansaria de acordar e ele ser a primeira coisa que eu vejo, na verdade, isso só me motivava cada vez mais e me faz amá-lo tanto que parece que meu coração vai explodir.

Fiquei tanto tempo perdida em meus pensamentos que nem notei que ele havia acordado, beijou o topo da minha cabeça e me apertou com cuidado em seus braços enquanto me acarinhava.

- Bom dia. – ele disse com a voz arrastada e mais rouca que o normal por conta do sono.

- Bom dia. – eu respondi sorrindo e ele me deu um selinho.

- Vou ligar pros caras e temos que ir embora o quanto antes, faremos uma reunião assim que chegarmos lá. – ele disse e eu assenti, nos levantamos e começamos a caçar nossas roupas, no meu caso o paletó dele e minha calcinha.

Justin acendeu um cigarro, que ele provavelmente saiu para comprar, e fomos até a recepção para pagarmos e irmos embora. Aquela mesma recepcionista vadia estava lá com aquele sorriso de oferecida que estava começando a me incomodar, eu não aguentava mais aquilo. Assim que ele pagou, eu sai na frente de cara fechada e Justin vinha atrás tentando me acompanhar.

- Julie, isso é ridículo, eu nem olhei para ela. – ele disse quando entramos no carro e eu estava com os braços cruzados.

- Eu sei, mas ela foi muito desrespeitosa, poxa, eu estava do seu lado. – eu disse indignada.

- Falta de postura total. – ele completou e eu fiquei feliz por ouvir aquilo, era bom saber que ele era leal e me respeitava acima de tudo. Ele deu partida e fomos para casa.

(...)

Todos nós que participamos ontem fizemos uma reunião, inclusive Fred, Rachel e um outro cara que eu sempre esqueço o nome, logo após que eu e Justin chegamos, tomamos banho, nos trocamos e comemos. Conversamos sobre os acontecimentos da noite anterior, o diamante estava em um lugar seguro antes que fosse feita a troca por dinheiro com o governador. Os garotos me elogiaram bastante e disseram que minha participação fez total diferença, o que me deixou satisfeita ao saber que consegui ajuda-los. Justin não gostou de ouvir os comentários sobre mim, porque tinha medo que surgissem outros convites para que eu participasse de outras missões e ele não quer que eu me envolva, mas ele ficou orgulhoso, pude ver pelo mínimo sorriso de canto que ele me lançou.

Fiquei preocupada ao ouvir que o O'Connell jurou vingança a nós, por termos enganado ele e por Justin ter o ferido gravemente. Justin disse que teríamos que ser mais cautelosos e que aumentaria a segurança, para que não corrêssemos riscos, eu estava proibida de sair sem seguranças, ele disse que até infiltraria alguns na faculdade, não sei se era exagero ou não, mas não questionei.

Acabou a reunião e eu subi para o quarto, para ajeitar tudo o que eu precisaria para amanhã, que seria meu primeiro dia de aula na faculdade e eu estava ansiosa. Separei uma roupa para vestir amanhã que consistia em uma saia jeans, regata branca e tênis, pois estava fazendo muito calor, e para a aula prática de dança separei uma calça larguinha preta e uma camiseta larga branca, separei os livros que havia comprado, cadernos e deixei tudo esquematizado, eu e as meninas iriamos juntas e nos encontraríamos no intervalo já que tínhamos aula em cursos e prédios diferentes.

Justin entrou no quarto e bateu a porta, foi direto para o banheiro e fechou a mesma, ele tem feito muito isso ultimamente, quando não estão mais em simulação ou em reunião ele simplesmente se fecha no escritório e volta assim, tem algo estranho acontecendo e ele não quer me contar, mas chega disso.

Life hurts too.Onde histórias criam vida. Descubra agora