Let's get it started

78 4 3
                                    



2 semanas depois...

Julie.

As últimas duas semanas foram corridas. Eu fui a minha primeira consulta médica para ver como estava o crescimento do meu bebê e Justin foi comigo, ouvimos o coração dele bater e eu me desfiz em lágrimas, foi simplesmente o melhor som que eu já ouvi e que eu passaria horas e horas ouvindo, Justin se emocionou internamente, eu sei disso, por fora apenas um sorriso largo e um olhar cheio de amor que me faz querer tê-lo mais a cada momento. Nosso filho estava bem, tudo sob controle, mas por eu ser nova precisava ter cuidado, principalmente com alimentação.

Candice e Savannah chegaram em Atlanta e estão morando em um apartamento perto da nossa casa, eu estava morrendo de saudades delas, saímos todos juntos como antes, Sav e Chaz finalmente assumiram o namoro e Candice pensa que eu não a vi aos beijos com Ryan no racha anteontem. Vamos fazer faculdade no mesmo lugar, apenas em prédios diferentes, eu farei dança e elas farão biomedicina, um sonho que elas sempre tiveram em comum.

Todos os dias desde que Justin me disse que eu iria participar da tal operação na casa de O'Connell, eu treino algo diferente, sei manusear uma arma, aprendi a ser mais observadora, eles me disseram tudo o que eu precisava saber sobre o homem para que eu o distraísse direito, me explicaram como me comunicaria com eles, toda a planta da casa e fui as compras para me preparar. As meninas foram chamadas para participar e aceitaram bem afobadas e animadas, elas não estavam com medo, já eu estava morrendo. Eu ainda não sabia de que forma eu iria seduzir aquele homem a ponto de manter sua atenção presa a mim, eu não tenho muito a oferecer para que isso dê certo e nunca precisei fazer nada do gênero, mas eu vou pensar em alguma coisa. Hoje vai dar tudo certo.


Os meninos estavam no escritório resolvendo várias coisas para hoje a noite, verificando as armas, os equipamentos, falando com a equipe e ainda esqueceram de buscar os ternos, o que eu cansei de falar para que eles fossem buscar com antecedência, mas não foram.


No momento eu estava com Sav e Candi conversando enquanto aproveitávamos a piscina, o dia estava muito quente e pedia por isso.


- Eu não sei como perguntar isso a ele. – Candi dizia sobre sua situação com o Ryan, ela está afim dele há um tempo e aumentou depois que eles ficaram e ela quer outra vez, mas não sabe se ele quer e está com medo de levar um fora.


- Eu acho que ele quer sim, ele não para de olhar para você desde que ficaram, sempre tenta armar uma situação para que os dois fiquem próximos ou sozinhos. – Sav disse e eu concordei.



- Se você não quer falar para ele, dê sinais, faz ele perceber que você está na dele, mas não de forma exagerada. Se ele também estiver, ele vai responder conforme suas ações, se não estiver, o clima não pesa, porque não foi dito as claras. – eu sugeri.


- Boa ideia, vou fazer isso. – ela disse sorrindo e olhou a hora em seu relógio. – Acho melhor já irmos nos arrumando para não nos atrasarmos depois. – concordamos e saímos da piscina, fui para o meu quarto e elas para o de hóspedes.


Entrei no meu quarto e Justin estava fumando enquanto ia abrir o saco onde estava meu vestido, que eu não permiti que ele visse. Ele não tinha me notado ali, então bati a porta com força o fazendo pular no susto soltando o saco com o vestido no chão e me olhar com expressão assustada e olhos arregalados, eu gargalhei da sua reação.

Life hurts too.Onde histórias criam vida. Descubra agora