Thinking about each other but nobody knows

220 14 1
                                    



Julie.

- 5, 6 , 7, 8 ...

E assim, se iniciou mais uma coreografia de Street Dance. Todos seguiam a professora em frente ao espelho, deixava a música tomar conta do meu corpo, me fazendo sentir livre e feliz. Com um último giro, paro na pose final

- Foi ótimo pessoal, por hoje é só, estão liberados. - a professora elogiou.

Peguei minhas coisas e vi que minha garrafa estava vazia, segui por um corredor paralelo que tem um bebedouro. É perto da saída de trás da escola, então não costuma ter movimento. Conforme eu chegava mais perto da fonte, mais pesado eu sentia meu corpo e tive que buscar apoio na parede. Uma tontura tomou conta do meu corpo e eu fechei os olhos respirando devagar. Fui andando (me arrastando) até o banco que eu havia avistado, mas perdi o equilíbrio e quase cai, mas me seguraram.

- Hey, cuidado pra n... Julie? - Era Justin que me segurara. - O que foi?

- Na-nada é só um mal-estar. - disse tentando me manter em pé, mas sem sucesso.

- Vem aqui. - me ajudou a ir até o banco onde eu estava tentando chegar a uns cinco minutos. Sentei no banco deitando a minha cabeça para trás. - O que está sentindo?

- Uma tontura horrível. - disse colocando a mão na testa.

- Acho que sua pressão abaixou, você está tremendo. - Ele disse me ajudando a levantar de novo. - Você precisa de algo doce, como um refrigerante. - meus olhos se arregalaram.

- Na-não, eu vou melhorar logo, deve ser apenas uma tontura. - ele negou com a cabeça.

- Vamos logo. - praticamente me arrastou para a lanchonete que ali perto havia. Ele nos sentou em uma das mesas mais afastadas e que o acento era um sofá. Ele pediu dois refrigerantes para o garçom, que não demorou para trazer, assim que ingeri aquele líquido gelado, me senti refrescar. - Vai fazer efeito mais rápido se você beber algo com açúcar do que comer algo.

- Está ótimo, obrigada. - disse meio envergonhada. - Justin, o que estava fazendo na escola? - o olhei que tomava um pouco de seu refrigerante.

- Vim buscar minha irmã, Jazzy.

- Ah sim. - então me toquei. - Oh meu Deus, Justin pode ir buscá-la, não precisa ficar aqui, eu já estou bem.

- Relaxa, quando eu fui falar com ela para irmos embora, ela disse que ia sair com algumas garotas, estava indo embora quando você quase me matou se susto caindo daquele jeito. - sorriu fraco me fazendo sorrir minimamente também, só que envergonhada.

- Desculpe pelo transtorno. - tenho certeza que corei. Desviei os olhos e mordi o lábio.

Justin.

Ela estava envergonhada e encolhida. Parecia desconfortável, confesso que me preocupei quando vi que era ela que passava mal. Essa é uma boa oportunidade para me aproximar dela... Eu tenho que parar com esses pensamentos.

- Sabe Julie... - ela me olhou com aqueles olhos azuis penetrantes que espelhavam sua alma, e ali pude ver inocência e medo. Como se isso a dominasse. - Eu gostei daquele papo aquele dia e queria te perguntar algo.

- Pode perguntar. - ela mexia constantemente em uma pulseira de linha, algo que notei que ela fazia muito quando está nervosa.

- Você ... - por que diabos eu travei? - vai sair mais vezes com a galera?

- Acho... que sim.

- E você sairia comigo?

Ela corou e abaixou a cabeça, levantando-a em seguida para me encarar, que já a encarava.

Life hurts too.Onde histórias criam vida. Descubra agora