Julie.
Justin não me atendeu e eu fui para a consulta sozinha, eu espero que ele tenha uma boa explicação, porque eu descobri o sexo, ouvi seus batimentos, tenho uma fotinho e ele não estava presente. Fui para casa muito chateada com a situação e quando cheguei lá me deparei com Justin na sala da mesma forma que estava naquela manhã e Rachel estava sentada no outro sofá com um cigarro de maconha entre os lábios, assim como Justin que estava sentado a minha frente sem expressão alguma, muitos papéis na mesa, computador, eu senti o meu corpo ferver de raiva, ao me ver entrando sua feição ficou levemente assustada, mas tentou disfarçar. Enquanto deixava minha bolsa, celular e chaves na poltrona ele apagava o cigarro no cinzeiro e vinha em minha direção sorrindo nervoso.
- Oi amor. – me deu um selinho que eu não correspondi. – A reunião acabou quase agora, estamos terminando alguns detalhes sobre minha nova boate. – ele disse e eu respirei fundo.
- Na próxima vez que sua reunião for mais importante do que a consulta do seu filho, me ligue para eu não te esperar atoa. – eu disse e me soltei dele indo rapidamente até as escadas, mas ele me seguiu e segurou meu braço me fazendo virar.
-É melhor eu ir para o escritório com os meninos. - Rachel disse cínica e saiu da sala.
-Julie, eu... Puta que pariu. Eu esqueci, eu fiquei muito enrolado depois que voltei pra casa do acordo que fui fazer, e teve a reunião e... - o interrompi.
-Ok, você estava no trabalho, que pelo jeito é mais importante e eu entendo, mas pelo jeito essa reunião não tinha acabado agora como pareceu ao ver você e sua amiga Rachel fumando maconha na sala, mas tudo bem, vou subir e tomar um banho. - disse chateada e sai para as escadas, mas parei no caminho e voltei em sua direção, ele me olhava desapontado consigo mesmo e parecia perdido nas palavras que passavam em sua mente. Ele tentou dizer algo, mas eu o impedi - Nem tenta. - disse com certa indiferença e voltei em direção a escada, os meninos e Rachel voltavam do escritório. - Oi meninos. - responderam sorrindo e subi a escada para o quarto
Justin.
Julie estava tão brava comigo como nunca antes, eu estava a deixando na mão, eu não consigo acreditar que esqueci a consulta em que eu descobriria o sexo do meu filho. Ou filha. Caralho, ela anda com medo e muito nervosa com a gravidez e eu nem ao menos estava lá como prometi que iria.
Bufei e apaguei meu segundo cigarro de maconha que eu havia fumado aquele dia, eu estava puto e chateado, preciso dar um jeito nessa situação. Ouvi um celular apitar, indicando que havia chegado uma mensagem e era o de Julie. Fui pegá-lo para poder levar para ela, mas ao bater os olhos na tela por instinto não gostei nada do que vi.
"Espero que tenha sido uma ótima consulta, eu disse que ninguém poderia estragar seu momento! Amei te conhecer hoje, loirinha.
- Tyler"
- Que porra é essa? – acabei falando alto e todos ali me olharam sem entender, apenas os ignorei e subi até meu quarto. Não tenho dúvidas de que seja um daqueles mesquinhos metidos da faculdade dela, só de imaginar ele grudado nela andando pelo campus meu sangue esquentava três vezes mais que em qualquer outra situação envolvendo esse sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life hurts too.
FanfictionEla é boa, mas isso não parece ser o suficiente. Se condenando sempre por seu passado e tentando chegar a perfeição para conseguir a aprovação de sua mãe e começar uma nova vida, esta tímida e quebrada dançarina vive. Ele se tornou o que é hoje depo...