Justin.
2 semanas depois..
Cada dia sem a Julie se torna mais difícil, sinto falta do jeitinho doce dela, seus beijos, suas bochechas coradas, meus braços em volta da cintura dela, seus olhos azuis, a paz que ela me transmite, o sexo quente e carinhoso. Não existe nada igual a ela, mas tudo que eu faço e tudo que eu vejo leva meus pensamentos de volta para ela.
Eu consegui recuperar algumas coisas que eram minhas, como a minha casa e meus seguranças, claro que com a ajuda do Fred. Eu e os meninos estamos planejando um assalto em um banco grande na cidadezinha aqui perto, algo para voltarmos a ativa e conseguirmos dinheiro e eu poder colocar alguns planos e investimentos em prática, entrei em contato também com alguns antigos aliados e descobri que Jeremy, me recuso a chamar ele de pai, andava trabalhando junto com Aiden e que ele logo voltaria para Atlanta, já que descobriu que eu voltei a ativa no crime.
Todos já estavam acomodados por aqui, minha mãe havia saído hoje com meus irmãos para matricula-los em uma ótima escola aqui perto, enquanto isso eu não sairia de casa hoje, porque estavam havendo algumas mudanças como a instalação de uma academia perto da área da piscina, e um estúdio de dança do lado, seria minha surpresa para a Julie.
Não consegui deixar de notar que ela está estranha, distante, age como se estivesse preocupada ou com medo de algo, ela não sabe mentir para mim, sempre foi assim. Mas segundo meus seguranças, ela está bem e eles não notaram nada de estranho em relação ao meu inimigo, que ainda não deu as caras, Aiden.
De acordo com alguns informantes e pesquisas, ele se uniu a Jeremy há algum tempo atrás, o que pode ser um problema, mas nós damos conta deles.
-Drew. - Ryan me chamou. - Chegou essa encomenda para você. - me entregou um pacote e eu franzi o cenho.
-Pra mim? - questionei em voz alta, coloquei em cima da mesa do meu escritório e abri. Lá dentro haviam diversas fotos da Julie. Ela indo dar aula de dança, ela dançando no antigo estúdio, ela em casa, com os pais, em casa dormindo, com suas amigas.
O filho da puta estava a observando.
Peguei meu celular e liguei para ela, no terceiro toque ela atendeu.
Ligação on.
-Oi amor. - ela disse e pude sentir ela sorrir.
-Julie, você está bem?
-Estou, você está estranho, aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupada.
-Vou reforçar a segurança daí, estão te observando! Eu não quero que você vá nem no mercadinho da esquina sem eles. - disse autoritário.
-Pode deixar, depois te ligo, vou dar aula agora, beijos amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life hurts too.
FanfictionEla é boa, mas isso não parece ser o suficiente. Se condenando sempre por seu passado e tentando chegar a perfeição para conseguir a aprovação de sua mãe e começar uma nova vida, esta tímida e quebrada dançarina vive. Ele se tornou o que é hoje depo...