Justin.
Quando ela disse aquelas duas palavras, não me aguentei e juntei nossos lábios em um beijo lento. Eu segurava sua nuca com uma mão e com a outra apertava sua cintura, enquanto suas mãozinhas pequenas estavam de cada lado da minha cintura.
Ouvi palmas , gritos e assovios me fazendo finalizar o beijo e erguer a cabeça confusa. Eram nossos amigos. Julie corou na hora e escondeu o rosto no meu peito me fazendo abraçá-la e rir da algazarra que eles estavam fazendo.
- Sabia que isso ia acontecer. - Candice disse sorrindo largo.
- Caralho, vocês demoraram demais para assumir. - Ryan disse bufando. E então, todos olhamos para Chaz que estava ajoelhado no chão apontando para cima com os dedos indicadores.
- O que ele está fazendo? - Julie perguntou para mi confusa e dei de ombros mostrando que também não sabia o que ele estava fazendo.
- Eu queria agradecer não somente a Deus, mas também a Jesus por eles se assumirem. - dizia tudo olhando pro céu.
Revirei os olhos enquanto todos riam. Desci meu olhar até Julie que ergueu o olhar para mim, sorri pra ela e lhe dei um selinho.
- Cacete, que fofos. - Savanna disse. - Gente, vamos sair hoje? Estou afim de sair.
- disse entediada.
- Tem uma boate aqui perto, podíamos ir. - Fiz uma careta, não estava afim de sair. Olhei para Julie que me olhava como quem pede ajuda. Ri fraco
Aproveitei que o pessoal estava discutindo um lugar pra ir.
- O que foi, pequena? - perguntei baixo mexendo em seu cabelo.
- Eu não estava afim de sair hoje. - deu de ombros.
- Nem eu. - ela sorriu. - Vamos ficar por nossa conta hoje? - ela assentiu sorrindo feliz. - Galera, nós não vamos.
- E por que? - Chris perguntou malicioso.
- Porque queremos ficar apenas nós, oras. - disse óbvio.
- Então tá, vamos nos arrumar e vamos para a boate, ok? - Savanna avisou e assentimos.
Fomos todos para o elevador e chegando ao andar, cada um foi para o se quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life hurts too.
FanfictionEla é boa, mas isso não parece ser o suficiente. Se condenando sempre por seu passado e tentando chegar a perfeição para conseguir a aprovação de sua mãe e começar uma nova vida, esta tímida e quebrada dançarina vive. Ele se tornou o que é hoje depo...