The ball Pt 2

79 4 2
                                    


Justin.

O'Connell me olhava tentando entender o que estava acontecendo, Julie estava agarrada ao meu braço, mas a ira não me deixava ver nada além de O'Connell e eu só conseguia pensar no tamanho estrago que eu iria causar nele.

- Vamos sair daqui, Justin. – Julie disse baixinho enquanto apertava o meu braço, mas eu neguei, eu não ia deixar isso barato.

- Vai para o canto da sala. – eu repeti mais firme e ela lentamente se afastou e se encolheu abaixada no canto da sala.

Arregacei as mangas da blusa social que eu vestia e O'Connell me olhava sério vendo cada movimento meu. Coloquei sua cadeira no meio da sala e peguei a gravata que ele havia usado para amarrar Julie e seu cinto que estava no chão. Peguei em mãos o vestido de Julie que estava rasgado e olhei para ele de volta.

- Isso foi caro. – comentei e joguei a peça longe.

- J, cara, você tem que vazar daí antes que o segurança da sala do cofre acorde e reforce a equipe ou que alguém entre. Estamos todos na van, pegue a Julie e sai daí agora. – Chris disse no meu ponto e eu desliguei o mesmo. Ninguém ia impedir esse momento. Eu podia sentir o olhar de Julie sob as minhas costas, ela estava assustada como nunca antes. Talvez ela não goste de ver esse Justin.

Fui até O'Connell em passos rápidos, ele tentou me acertar um soco, mas eu desviei segurando seu pulso e virando ao contrário até suas costas e amarrei junto com o outro, o arrastei até a cadeira e peguei o cinto e lhe dei uma chicotada no peito que o fez urrar de dor. E mais uma. E outra. Fui até sua mesa e vi um peso de papel de mármore, o peguei e voltei para a sua frente.

- Que porra você está fazendo, Bizzle? – ele perguntou ofegante.

- Estou mostrando o que acontece quando alguém toca no que é meu. – ele me olhou desentendido. – Isso mesmo, aquela ali que você estava prestes a estuprar, é a minha mulher.

- Sua mulher?

- Exatamente. E eu vi a forma como se tocava ao olhar para ela, e eu não gostei nada disso. – eu disse baixo para ele e ele manteve a pose séria. – Ela estava aqui com o intuito de te distrair enquanto eu pegava o diamante, não achei que o homem que cuida principalmente do tráfico de armas teria uma segurança tão fraca e escassa. – disse irônico.

- Seu moleque! Você não tem medo do perigo? Eu vou mandar mata-lo. – ele dizia enfurecido enquanto tentava se soltar.

- Eu adoraria ver você tentar. Isso se eu permitir que você saia daqui com vida.

Life hurts too.Onde histórias criam vida. Descubra agora