Julie.
Eu não acreditei no que eu vi naquela sorveteria, dentre tantas outras pessoas para eu encontrar e eu encontro ele... o Leon. Aquele que eu conversei por um tempo depois que sai da escola, que namorava e me chamou para ir até lá e deu aquela confusão que eu apanhei feio, e já fui ameaçada por ele depois disso, de formas horríveis e que me deixaram com medo de sair de casa por um tempo.
Justin foi tão atencioso, tão protetor, eu não sei o que faria sem ele no meu lado aquela hora, nunca tive alguém que se preocupasse comigo como ele fez hoje, foi calmo, não me pressionou, bom saber que ele estava ali pra mim... Mas ele estaria se soubesse a verdade? Digo, tudo o que já fiz desde o dia em que entrei naquele maldito site até hoje, ele vai sentir repulsa, ele não vai querer saber de mim nunca mais, não posso deixar isso acontecer. Portanto, ele nunca saberia.
Me remexi na cama onde me lembrei que havia deitado e percebi que estava sozinha, Justin havia saído de lá. Me sentei no centro da cama e olhei em volta. Nenhum sinal dele. Vi que ele tinha deixado um bilhete no criado mudo ali.
"Estou na piscina, Não quis lhe acordar. Justin"
Decidi ir me encontrar com ele, fui para o meu quarto e coloquei um biquíni preto com um vestidinho branco leve por cima, calcei meus chinelos e desci. No relógio do elevador notei que eram 18:30. O elevador chegou ao piso da piscina e segui a placa que indicava o caminho para a mesma que para minha surpresa estava vazia. Exceto por um homem que estava na ponta oposta da enorme piscina, e era Justin, ele não havia notado minha aproximação.
Tirei rapidamente meu vestido e entrei na piscina também bem rápido para que caso ele abrisse os olhos não visse meu corpo. Sim, tenho umas ideias meio doidas. Mas não quero que ele fique reparando nas imperfeições do meu corpo, seria muita humilhação.
Mergulhei e fui até onde ele estava e levantei arrumando o cabelo, percebi que ele me olhava fixamente, como se examinasse cada detalhe do meu rosto e isso fosse extremamente fascinante. Me esforcei para conseguir ficar com a cabeça para fora d'água, a piscina acabou sendo mais funda do que eu esperava. Maldita altura.
- Como você está? - ele perguntou após me analisar por algum tempo.
- Melhor... - passei a língua nos lábios. - Obrigada. - ele sorriu fraco e voltou a encostar a cabeça na borda da piscina. - Justin, o que está acontecendo? - perguntei cansada de vê-lo para baixo, ele está escondendo algo.
- Nada. - foi frio
- Justin, diz logo. Eu sei que tem algo acontecendo! Você está estranho desde o nos... - parei a frase ao perceber o que eu ia dizer. Abaixei a cabeça na esperança que ele deixasse pra lá, mas ele não deixou.
- Desde o nosso beijo? - completou a frase me fazendo erguer os olhos para ele de novo. - Eu não estou bravo por isso.
- Então é o que?
- Assim como você não conta algumas coisas eu também não conto. - engoli em seco.
- Eu já te contei tudo de mim. - menti.
- Ju... - deu uma pausa bagunçando os cabelos. - Eu sei que tem algo que você priva todos de saber, e eu tenho algo que eu privo também. - engoli em seco novamente e desviei nossos olhos.
Senti ele se aproximar de mim, me fazendo eu me encolher mais. Senti suas mãos erguerem meu rosto.
- Eu gostei do nosso beijo, mas tem algo que está me deixando pensativo como você insinuou. - ele disse de forma baixa.
- O que? - sussurrei.
- Você. - o olhei confusa. - Você está me confundindo.
- Mas, por que?
- Porque hora estamos agindo como um casal, e então somos amigos, então somos apenas colegas e então ... - o interrompi o beijando.
Por que? Não sei, mas eu simplesmente fiz, ele ficou surpreso no começo, mas logo passou seus braços ao redor da minha cintura e pediu passagem para a língua e eu cedi puxando levemente seus cabelos próximos a nuca. Nossas línguas se movimentavam lenta e sensualmente, com calma Justin puxou minhas pernas para que se entrelaçassem em volta da sua cintura enquanto me prensava na borda da piscina, sem parar o beijo. Seus lábios úmidos pela água da piscina escorregaram para o meu pescoço, beijando preguiçosamente toda aquela área e senti ele dar mordidas por ali. Sua mão desceu para meu bumbum, apertando firmemente, mordi o lábio reprimindo o que percebi ser um gemido querendo escapar.
Ele levou uma de suas mãos para meu rosto e selou nossos lábios novamente e ficamos assim por alguns minutos, apenas nos selando. Paramos ofegantes e podia sentir seus olhos em mim, mas eu não conseguia encará-lo.
- É disso que eu estou falando. - me soltou ao ver que eu não olhava pra ele e foi em direção a escada da piscina, percebi a burrada e fui atrás dele.
Ele estava indo para a espreguiçadeira onde deixou suas coisas e me apressei para ir ao seu encontro. Segurei seu braço o fazendo virar para mim.
- Justin, você está entendendo tudo errado, tá legal? - disse alto e ele continuou me olhando, respirei fundo e continuei. - Eu tenho sentimentos por você, esses que eu não sei explicar, mas eu não consigo me entregar, não depois de tudo o que eu já passei. Eu tenho medo, por isso sempre dou para trás. Além de não querer perder o que temos - confessei. - Desculpa por te fazer perder tempo. - eu ia dar as costas a ele, mas o senti puxar meus braços e me abraçar forte pela cintura, levantando meu corpo do chão e eu envolvi seu corpo com meus braços.
Ele nos separou para poder olhar em meus olhos e selou nossos lábios.
- Eu te entendo, meu passado também não me deixa seguir em frente, mas uma coisa eu te prometo. - segurou meu rosto com as duas mãos e disse : Eu jamais machucaria você, e eu estou disposto a arriscar. - colou nossos corpos : - Eu estou sentindo que eu devo me arriscar com você, porque você realmente vale a pena.
Sorri sentindo meus olhos marejados.
- Eu topo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life hurts too.
FanfictionEla é boa, mas isso não parece ser o suficiente. Se condenando sempre por seu passado e tentando chegar a perfeição para conseguir a aprovação de sua mãe e começar uma nova vida, esta tímida e quebrada dançarina vive. Ele se tornou o que é hoje depo...