Julie.
Beirava as 2 A.M quando cheguei em casa, subi para o meu quarto cansada e fechei a porta, a trancando em seguida. Respirei fundo indo para o banheiro tomar um banho de banheira.
Enquanto esperava esquentar a água, tirei minha roupa ficando apenas de lingerie e fui até o espelho para ver o resultado de mais um dia. Eu estou conseguindo.
Hoje tive apenas uma refeição: café da manhã; foi bem leve e o resto do dia apenas com uma barrinha de cereal para não passar mal, e já posso ver o resultado no espelho: aparento menos inchada. Tenho meus métodos para não engordar, já que não tenho um corpo perfeito e minha mãe exige isso, então ela me passou para seguir fielmente. Esse é um dos motivos de eu dançar em dobro. Então, eu como apenas verduras, frutas; treino sempre e masco chiclete para caramba - ajudam a comer menos porque eles tiram a fome -, mas nunca vem o resultado esperado que ela tanto quer.
Muitos me chamariam de louca, mas não podem porque não sabem, comer é para os fracos e isso eu já deixei de ser há muito tempo!
Vi que a banheira estava cheia e quente, então retirei minhas peças íntimas e entrei, recostei minha cabeça na borda da mesma e fechei os olhos, não estava com sono algum.
Meus pensamentos voltaram para cinco anos atrás quando tudo começou a dar errado. Ainda me condeno por tudo o que fiz, passou tanto tempo e ainda não consigo seguir em frente. Estou em Los Angeles há dois anos e ninguém sabe quem eu realmente sou, que continue assim eternamente até que eu possa finalmente recomeçar.
Desde então, eu tento sempre fazer tudo certo, nunca respondo mal, faço mais do que a escola exige, treino mais que o necessário... Mas não importa o que eu faça, sempre serei julgada.
Eu sinto falta de quando a minha vida era boa, de quando as pessoas gostavam de mim e de quando eu gostava de viver, mas eu sou um desastre ambulante, eu destruo tudo, não poderia ser diferente se não, não seria eu.
Justin.
Maconha e whisky. O que mais se pode pedir para uma madrugada?
Sentado perto da janela com uma garrafa de Jack Daniels em uma mão e um cigarro de maconha entre os lábios, o traguei profundamente soltando a fumaça depois.
Tem algumas coisas que estão incomodando minha mente, mas recebi uma boa notícia também: minha mãe foi promovida em seu emprego e isso vai fazê-la ganhar um aumento, e estou indo bem na faculdade. Eu curso direito e pretendo depois me especializar como Advogado Criminalista.
As coisas ruins de que eu falei ? Ligaram do presídio onde meu pai está, ele tem apresentado um bom comportamento e isso é ruim. Se ele estiver em "perfeita ordem" tem chances de ele ser solto e isso não pode acontecer, ele vai estragar tudo, justo agora que estamos finalmente bem.
Suspirei fundo tomando mais um gole de whisky puro. Deveria queimar minha garganta, mas por aqui só tem cinzas há tanto tempo que eu nem senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life hurts too.
FanfictionEla é boa, mas isso não parece ser o suficiente. Se condenando sempre por seu passado e tentando chegar a perfeição para conseguir a aprovação de sua mãe e começar uma nova vida, esta tímida e quebrada dançarina vive. Ele se tornou o que é hoje depo...