Where is she?

71 5 9
                                    


Julie.

Estava tão perto, ele me encontrou e faltou tão pouco para estar em seus braços de novo. Eu estava sendo muito machucada e tentaram coisas piores comigo, mas não conseguiram. O que me fazia manter a calma e raciocinar nesse momento era meu bebê e o quanto eu não podia prejudicá-lo, eu sabia que Justin nos encontraria e eu podia tentar ajudar se conseguisse algum celular ou algo que me fizesse mandar um sinal.

Eu estou com medo. Não sei para onde estou indo ou o que pretendem fazer comigo, com meu filho. Tentei achar algo que pudesse me ajudar em algum momento nesse banheiro que me prenderam até chegarmos ao tal local especial. Comecei a olhar nos armários e vi uma lâmina de barbear, a peguei com cuidado e escondi na sola do meu tênis.

Logo ouvi duas batidas estrondosas na porta e me assustei, logo Aiden abriu a porta e senti meu corpo estremecer quando ele me puxou pelo braço. Odiava o toque de qualquer um deles em mim. Estávamos em um aeroporto particular e de lá me colocaram direto em um carro todo preto. Novamente senti uma seringa perfurar meu braço e fiquei completamente aérea sem perceber cai no sono.

(...)

Abri meus olhos lentamente sentindo uma tontura e olhei em volta vendo um quarto simples e pequeno, com cama, pia, privada e vi uma roupa, ou melhor lingerie, um tanto vulgar pendurada por um cabide. Ela era preta, rendada e consistia em um sutiã com alças trançadas, uma micro "saia" rendada e meias ⅞ presas por uma cinta liga e no chão botas com salto. Era... bonita. Mas eu não entendia o porquê aquelas roupas estavam ali, onde eu estava e o que aconteceria comigo. Eu tentava me manter calma, por conta do meu filho, mas estava extremamente difícil e eu só esperava que Justin me tirasse daqui o quanto antes e que isso acabe.

Estava olhando pela janela, onde havia grades, e pude notar que haviam muitos seguranças do lado de fora, todos prontamente armados, o que impediria qualquer tentativa de fuga. De repente, ouvi o som do trinco da porta e pude ver Jeremy entrar vestindo um terno cinza, e um sorriso malicioso nos lábios.

-Julie Becker, como está? - Eu sabia que ele não se preocupava o suficiente para saber. - Vejo que notou sua roupa de hoje a noite e tem algumas maquiagens no banheiro também. - Franzi o cenho, confusa e ele riu baixo notando. - Oh, claro! Você não sabe onde está. Bom, você está em uma das minhas boates e é melhor começar se preparar para o show. - Eu me encontrava assustada e ele se aproximou de mim e continuou falando: - E você vai ser a atração principal.

-Nem morta. - Me arrependi no mesmo instante pois ele veio até mim e colocou uma arma na minha barriga, especificamente no meu ventre.

-Se eu disser que vai dançar, você dança. Se eu te mandar foder, você fode. Eu quem dou as ordens aqui ou quem paga vai ser esse bastardo que você carrega. E se me desobedecer, você vai sofrer as consequências no porão. - ele se aproximou do meu ouvido e passou a mão no meu corpo, me fazendo sentir nojo. - E não posso garantir que você vai aproveitar tanto quanto eu. - ele lambeu o meu pescoço e tive que engolir o vomito querendo subir pela garganta. 

Ele sai pela porta e eu caio em lágrimas novamente, eu preciso achar uma forma de entrar em contato com o Justin. Ouço alguém bater na porta novamente e meu coração dispara. Entra uma mulher de cabelo vermelho, ela usava uma lingerie mais vulgar que a minha e tinha um corpo esbelto.

- Olá, eu sou a Alisson. Você é a garota nova, não é? A que veio de Atlanta. - com isso congelo. Onde eu estava?

- Sabe me dizer onde eu estou?

- Apenas na melhor boate que existe em Las Vegas, querida. - ela diz com malícia. Eu vim parar em Vegas? - Você não sabe onde está? Quantos anos tem?

Life hurts too.Onde histórias criam vida. Descubra agora