party and insecurities

91 6 6
                                    



Julie.

Eu estava no meu quarto, ou melhor, nosso quarto, já que agora eu dividia com Justin. Estava sentada na frente do guarda-roupa de calcinha e sutiã e uma toalha enrolada nos meus cabelos molhados pelo banho que havia tomado, pensando em que roupa usar para ir ao racha, quer estar bonita, afinal estarei com o Justin que além de estar voltando a ser importante nesse tal mundo do crime, ainda é lindo demais da conta, o que faz todas as mulheres focarem nele, ainda me pergunto como ele pode estar comigo.


Peguei um shorts de cós alto preto, um salto preto médio com uma tira e um body de alças finas vermelho e um tênis Nike preto. Meus cabelos estavam meio ondulados e coloquei um brinco de argola grande, um colar e algumas pulseiras. Em relação a maquiagem, passei bastante máscara de cílios e lápis preto realçando meus olhos azuis, batom cor da boca e um blush leve nas bochechas. Eu me senti... bem daquela forma, mesmo que quase 100%  imperceptível o volume na minha barriga, eu via diferença.


Desci até a cozinha para comer algo enquanto não íamos, Justin e os garotos estavam finalizando uma reunião e iam se arrumar para podermos ir, então vou aproveitar e comer mais daquela carne de panela maravilhosa que estava na geladeira. Esquentei e comi com vontade, eu amo carne de panela. Eu amo comer de tudo, eu só não costumo comer ou prefiro não comer, não posso abusar, pois eu engordo muito fácil e bastante, mas agora eu tinha que pensar no meu filho e não em mim, ele precisa se alimentar e fortalecer. Comi tudo acompanhado de uma coca-cola bem gelada e estava satisfeita, recolhi as coisas, lavei a louça e fui escovar os dentes.


Sai do quarto a procura de Justin, que eu não via há um tempo. Chegando na sala ouvi algumas vozes que vinham da varanda perto do jardim, cheguei perto e vi Ryan, Chris e Chaz conversando com 2 homens e mais distante estava Justin fumando um cigarro (como sempre) conversando com Fred, e pelo jeito era algo sério, pois a expressão de Justin não era das melhores. Tentei entender o que estava acontecendo pelo vidro da varanda, mas eu não conseguia entender.


- Escutando conversa dos outros, que feio! – uma voz feminina disse por trás de mim e quando virei me deparei com uma garota desconhecida. Ela tinha cabelos pretos na altura da cintura, olhos castanho escuro marcantes e trevosos e era alta, usando uma calça de couro preta, top roxo e botas de cano curto e salto grosso a deixando mais alta do que ela já aparenta ser. Linda, porém intimidadora, transbordando maldade.


- E-eu... Ãnn... Quem é você? – perguntei pra disfarçar meu nervosismo e ela riu fraco.


- Eu sou a Rachel. – sorriu áspera me olhando com superioridade, o que me irritou, mas me amedrontou. – Você deve ser a Julie, nada mal. – me olhou de cima a baixo como se me avaliasse.


- Sou. O que você está fazendo aqui? Justin te conhece? – a perguntei firme não aguentando mais olhar para ela e ela riu.


- Ele me conhece, até porque... – ela foi interrompida no momento em que a porta da varanda se abriu e os garotos entraram, todos rindo e conversando, exceto por Justin que entrou com um olhar insatisfeito e maxilar travado olhando para a tal Rachel, me olhou e fez um sinal para que eu seguisse ele e saiu em direção ao escritório que há no corredor ao lado da sala.


Os meninos começaram a conversar com a Rachel e eu segui indo atrás dele, que estava bem estranho e pelo jeito irritado. Ele estava no mini bar que havia ali no canto do grande escritório e serviu um copo de whisky, que virou rapidamente e logo serviu o segundo.

Life hurts too.Onde histórias criam vida. Descubra agora