Justin.
Acordei e vi que eu estava numa posição inesperada, porém eu gostei. Estava de conchinha com Julie, que dormia serenamente. Com muito cuidado me soltei dela, me levantado para ir ao banheiro para fazer minhas higienes matinais.
(...)
Ao sair do banheiro, encontrei Julie acordada e acabando de arrumar a cama, com a bunda empinada em minha direção que continuava coberta pelo tamanho do moletom que ela usava. Ela se virou e percebeu que eu a observava, foi corando aos poucos e abaixou a cabeça. Fui em sua direção e a abracei forte, não sei porquê, mas abracei e ela retribuiu timidamente. Beijei sua testa e a olhei nos olhos, ela estava com carinha de sono, cabelos levemente bagunçados e menor ainda dentro do meu moletom.
- Bom dia. - disse baixinho, mas alto para ela ouvir.
- Bom dia. - disse com sua voz doce de sempre.
- Bom, pode usar meu banheiro se quiser ou também tem o do corredor, tem escova de dentes na terceira gaveta, ok? - assentiu. - Vou estar lá em baixo. - avisei a soltando e indo em direção a sala de jantar.
- Bom dia. - disse para todos e beijei a testa de minha mãe, da Jazzy e baguncei o cabelo de Jaxon.
Me sentei de frente para Jaxon que estava ao lado de Jazzy, minha mãe na ponta e um lugar vazio para Julie ao meu lado.
- Por que tem um lugar a mais? - Jaxon perguntou e Jazzy encarou o lugar confusa.
- Para a Julie. - Pattie respondeu.
- Quem? - Jaxon perguntou e quando eu ia responder Julie apareceu envergonhada e sorriu para todos.
- Bom dia - disse meiga para todos.
- Jaxon essa é Julie, minha amiga. Julie, esse é Jaxon meu irmão. - os apresentei.
- Prazer - ela disse sorrindo.
- O prazer é meu. - ele parecia hipnotizado, o que me irritou e chutei sua perna por debaixo da mesa o fazendo voltar ao normal.
- Ei Julls, será que você poderia me ajudar com a coreografia da apresentação mensal? Eu não consegui pegar direito e preciso apresentar na segunda. - Jazzy pediu para Julie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life hurts too.
FanfictionEla é boa, mas isso não parece ser o suficiente. Se condenando sempre por seu passado e tentando chegar a perfeição para conseguir a aprovação de sua mãe e começar uma nova vida, esta tímida e quebrada dançarina vive. Ele se tornou o que é hoje depo...