start to lie

94 5 3
                                    



Julie.

Acordei no meio da madrugada completamente cansada, mas sem sono. Olhei no relógio ao meu lado no criado mudo e beiravam as 4:30AM. Eu estava com medo. Tem muita coisa está acontecendo. Eu briguei com meus pais, sai de casa, mudei de estado, estou grávida, Justin se reingressou no mundo do crime, Jeremy querendo a cabeça do Justin numa bandeja, Rachel querendo acabar com meu namoro, vou começar a faculdade. Tanta coisa pode dar errado, isso tudo é muito perigoso e eu não sei se eu vou conseguir lidar com tudo isso, é tudo muito além do que eu jamais imaginei me envolver. Eu não me arrependo de nenhuma escolha que eu fiz, mas isso não quer dizer que eu não me preocupe ou não tenha medo do que está por vir. Mas... E se eu não souber ser mãe? E se meus pais nunca me perdoarem? E se o Jeremy conseguir acabar com o Justin de vez? Minha mente não para, já sinto minha respiração acelerar e tudo girar. Merda. Eu precisava pensar em outra coisa, não posso me estressar ou vou prejudicar meu filho.


Olhei para o lado e vi que Justin não estava ali, me sentei na cama e notei que eu vestia minha calcinha e a blusa que ele estava usando, olhei ao redor do quarto e vi Justin sentado na poltrona de frente para a janela fumando um cigarro e olhando fixamente para o céu.


- Não consegue dormir? – sua voz rouca e séria me fez despertar e perceber que ele notou que eu acordei. Me levantei e fui até ele, me sentando em seu colo.


- Está acordado há muito tempo? – perguntei baixinho enquanto sentia-o acariciar minha barriga onde ele acaricia nosso bebê, ele tragou profundamente o pouco que restava de seu cigarro antes de me responder.


- Faz uma hora e meia, eu acho. – disse sem dar muita importância. – Insônia? – ele me perguntou e eu assenti deitando em seu ombro.


- E você? O que te preocupa? – ele suspirou e acendeu outro cigarro.



- Alguns problemas que você não precisa se preocupar, mas... – ele fechou os olhos antes de continuar. – Eu preciso falar com você sobre algo. – ele olhou seriamente nos meus olhos e eu já me preocupei.


- Pode falar. – disse aflita



- Em duas semanas terá um baile beneficente. Ele é organizado por um mafioso importante chamado O'Connell, muito influente no tráfico de órgãos e de drogas, digamos que ele é grande. – tráfico de órgãos? Isso é errado e absurdo em níveis que eu desconheço. Justin tragou seu cigarro e respirou fundo antes de continuar.


– Ele roubou um diamante raro que pertencia ao governador, que vale uma grana preta e nos reerguer moral e financeiramente, o governador está disposto a qualquer coisa para recuperá-lo e essa é a nossa chance. É um baile de gala, onde muitos criminosos estarão presentes, e nós iremos roubar o diamante do cofre mesmo assim. – eu assenti imaginando o quanto essa situação era delicada.


– Precisamos manter ele distraído enquanto realizamos a operação... E o plano seria você aparecer lá, seduzi-lo e prender sua atenção enquanto conseguimos o diamante. – percebi pelo seu tom de voz que ele não tinha gostado nada da ideia de eu estar envolvida em algo relacionado ao crime. – Se você não se sentir confortável com essa situação ou não quiser participar, eu entendo, não ficarei chateado, nós achamos outra pessoa, para falar a real eu até prefiro, porque v... – ele começou a falar rápido e eu o interrompi.

Life hurts too.Onde histórias criam vida. Descubra agora