Justin.
- Não há motivo para ter medo ou ficar nervosa, vai dar tudo certo e eu vou estar sempre ali por perto, sempre cuidando de ti, não se preocupe. – eu dizia a Julie que estava encostada na van e eu a sua frente, ela assentiu. – Se ele te tocar além do necessário, eu arranco as mãos dele e as queimo em sua frente. – ela arregalou os olhos e eu ri levemente. – Estou brincando. – Na verdade, não estou.
- Faça tudo com calma, cuidado e atenção, deixa toda a sua raiva de lado e aja conforme o plano para que não dê algum problema e peguem vocês ou você se machuque. – ela disse preocupada e eu assenti.
- Relaxa, não é a primeira vez que eu faço isso, sei o que estou fazendo. – acarinhei seu rosto levemente. – Caralho, eu não acredito que eu vou ver um marmanjo qualquer te tocando. – eu disse já puto de imaginar aquelas mãos sujas em cima da minha mulher.
- Justin, faz parte do plano, eu não estou feliz com isso também, vou fazer para ajudar vocês, e eu não vou deixar ele ir além ou beijá-lo. – ela fez cara de nojo. Assim que eu gosto. – Ou você acha que eu não preferia que fosse você comigo lá? – ela disse mexendo na minha gravata com aquele sorriso meigo que me conquista sempre. Mas eu não dei esse gostinho para ela, mantive a cara fechada. – Ah, J, para com isso, não precisa ter ciúmes. Sabe que eu sou toda sua. – aos poucos soltei um sorriso de lado e a beijei. Essa mulher me deixa completamente anestesiado.
- Justin, hora de irmos. – Ryan disse de longe.
- Falou. – respondi e dei um último beijo em Julie. – Se sentir algo em relação ao bebê me avise também que cancelamos na hora e vamos embora. Se cuide e não se preocupe, você vai se dar bem. Eu te amo.
- Eu também te amo. – ela respondeu subindo na van com a minha ajuda, parou e me olhou nos olhos com um sorriso confiante. – Mostra como se faz, Bizzle. – me arrepiei ao ouvir ela me chamar assim. Pisquei pra ela e fui até meu carro, enquanto eles iam de van.
(...)
Assim que entrei na enorme mansão, diversos flashbacks surgiram na minha cabeça, ao ver algumas pessoas, situações. Tudo continuava do mesmo jeito, as bebidas, drogas, jogos, a música clássica, traficantes, políticos...
Avistei O'Connell vindo em minha direção um tanto quanto surpreso e desconfiado com a minha presença.
- Bieber... - demos um aperto de mão. - Ouvi dizer que tinha voltado, mas não podia acreditar sem ver com meus próprios olhos.
- Eu estou de volta... - eu disse pegando um copo de whisky que um garçom estava servindo, O'Connell fez o mesmo. - Para onde eu nunca deveria ter saído. Bela festa. - soltei um sorriso cínico. - Com licença.
Ao olhar em volta me deparei com diversas pessoas. Algumas mulheres que já dormi, homens que roubei, enganei, superei, uns que eu achava que estariam mortos, outros que não imaginava que fossem crescer nesse meio. Muitas lembranças. Avistei Fred, Rachel e Noah, mas fiz pouco caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life hurts too.
FanfictionEla é boa, mas isso não parece ser o suficiente. Se condenando sempre por seu passado e tentando chegar a perfeição para conseguir a aprovação de sua mãe e começar uma nova vida, esta tímida e quebrada dançarina vive. Ele se tornou o que é hoje depo...