Julie.
Estava na recepção do hospital esperando o médico chamar o meu nome, já havia feito a ficha e agora estava aguardando. Senti um estranho frio na barriga e comecei a ficar tensa, mas eu não estava entendendo o porquê.
-Julie Becker? - uma médica apareceu com uma prancheta chamando pelo meu nome.
Me levantei e fui em sua direção, a cumprimentei com um aperto de mão e entrei na sala.
Expliquei tudo o que andava acontecendo comigo ultimamente, ela escutou atentamente e foi anotando algumas coisas.
-Quando foi a última vez que você menstruou? - essa pergunta me fez paralisar, me senti suando frio ao ver que eu não menstruava há um bom tempo. Desde que comecei a transar com Justin. Oh no!
-E-Eu não sei. - minha voz saiu fraca e senti meu coração disparado.
-Bom, então há chances de ser uma gravidez, faça esses exames e pedirei que me entreguem o resultado ainda hoje. - levantei com ela e fui até a sala para realizar os exames.
(...)
Fazia duas horas que eu estava esperando o resultado do exame, Justin já havia me ligado seis vezes, mas eu não atendi, estava nervosa demais com a situação e não podia contar a ele.
O médico que realizou meus exames veio e me entregou uma pastinha com os resultados dos mesmos, que eu fiquei com medo de abrir, mas mesmo assim abri.
Corri meus olhos pelos papéis sem entender direito, e no final eu vi.
Positivo.
Eu estava grávida.
meus olhos encheram de lágrimas, minha respiração ficou curta e eu tremia, sai correndo do hospital em direção ao meu carro. Entrei no mesmo e amassei os exames os jogando no porta-luvas.
Eu não poderia engravidar agora, acabei de terminar a escola, meus pais não estão falando comigo, Justin está cheio de problemas e eu vou ter que me mudar de estado e... Tudo está desmoronando. Serei uma mãe horrível. Tenho apenas 17 anos, eu mal cuido direito de mim, sou lotada de problemas, como vou criar uma criança? Eu não vou conseguir fazer isso.
Cada vez mais lágrimas escorriam de meus olhos, eu tremia e meu coração parecia que ia sair pela boca.
E Justin? Se Justin descobrir, ele vai acabar tudo comigo, me mandar abortar ou sei la o que! Tantas coisas acontecendo, tanto perigo, o que ele vai pensar de mim? Ele não vai querer essa criança, eu não posso contar a ele, não agora. Será que é melhor eu tirar antes que ele me peça para fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life hurts too.
FanfictionEla é boa, mas isso não parece ser o suficiente. Se condenando sempre por seu passado e tentando chegar a perfeição para conseguir a aprovação de sua mãe e começar uma nova vida, esta tímida e quebrada dançarina vive. Ele se tornou o que é hoje depo...