Justin.
Acabava de separar as armas que precisaria, minha escuta estava funcionando e eu me sentia pronto. Pronto para trazer minha mulher para casa. Chega de esperar, é hora de agir e eu não me permito estragar isso.
Chamamos Khalil, um amigo das antigas que sempre está em bordeis e lugares da pesada, então se enturmaria fácil, tínhamos medo de ir um de nós que já é conhecido por Jeremy e poder acontecer o pior com ela.
No momento estamos no escritório da casa que Fred possui aqui, ele está circulando perto da boate para ficar de olho no movimento e cedeu a casa para nos preparamos, esperando Khalil voltar do banheiro já vestido e com a escuta pronta para ir. Sinto meus dedos formigarem de ansiedade, me concentro internamente para tentar controlar a respiração que tende a acelerar por conta da mesma.
Logo ele entra. Khalil tem a pele negra e usa o cabelo raspado, ele está vestido de terno preto com gravata cor bordô e seus óculos de lente colorida que Chris conseguiu implantar uma mini câmera na haste do mesmo, tão pequena que eu desacreditei que aquilo poderia existir, em suas mãos anéis de ouro em todos os dedos, um relógio e pulseiras do mesmo material e para combinar correntes em pescoço.
- Estou pronto, Bizzle. - Ele diz e todos formamos uma roda para repassar o plano. Observei meus amigos com as mãos para trás e sérios, sei que eles estavam em sintonia comigo e não iriam falhar. Junto de nós também membros da gangue de Fred, que Jeremy não tem conhecimento sobre e nos ajudaria a infiltrar na boate dele. Acendi o cigarro antes de começar a explicar.
- É o seguinte: Khalil vai entrar com um de seus codinomes e se misturar, beber uma bebida e ficar à vontade, fazer um social por ali, lembrando que vamos ter outros homens ali dentro atentos e nos informando de tudo que virem, assim como Andrew que vai estar disfarçado de segurança de Jeremy e me informar cada mísero passo que ele der, e então Khalil vai até o gerente que se chama Simon e oferecer dinheiro pela tal Flawless e a levar para um dos quartos, por se tratar de Julie ele não vai a deixar sair com algum cliente como sempre faz com as outras p... garotas. Estaremos ouvindo e vendo tudo e então Ryan e Nolan vão estar no telhado e descer pela corda até o quarto que vocês estiverem para a tirar pela janela com minha ajuda e de Chaz, e assim a levamos para o meu carro que vai estar há umas duas ruas depois, em um beco, e todos vocês vão evacuar o local com rapidez e agilidade. E dali vamos direto para o aeroporto clandestino para voltar para casa. Ajam de acordo com o plano, ela precisa estar fora dali e em segurança o mais rápido possível. Matem quem tiverem que matar, estou pouco me fodendo mas ela vai embora comigo hoje. Me fiz claro? - Disse bem sério e eles assentiram em concordância. - Então vamos.
Todos começaram a pegar suas armas e saírem de dentro da sala indo para os carros, Khalil foi na frente para entrar na boate.
Entrei na Mitsubish Pajeros preta e blindada com Chaz ao meu lado e fomos por um atalho até o tal beco ficar esperando o sinal para poder salvar minha garota. Comecei a testar algumas técnicas para acalmar a ansiedade que o meu antigo psiquiatra havia me ensinado, mas não estava adiantando de muita coisa como eu já esperava.
- J, vamos trazer ela, sabe disso. - Chaz tentou me confortar e eu assenti.
- Não paro de pensar no que ela pode ter sofrido enquanto está nas mãos dele. Falhei por 5 malditos dias por não ter a achado antes. E quanto ao telefonema que ela me deu? Como ela conseguiu fazer isso? E se ele descobriu e a castigou? E o meu filho? Ele ainda cresce em seu ventre? Está saudável? Ela passou mal alguma vez ou teve algum desejo? Tudo isso ronda metade da minha mente, já a outra são apenas imagens minhas torturando e matando Jeremy da pior forma jamais imaginada, e você sabe o que toda essa minha raiva pode me deixar fazer. - disse tudo em um só fôlego e Chaz concordou, ele ia responder mas um dos caras entraram em contato pelas escutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life hurts too.
FanfictionEla é boa, mas isso não parece ser o suficiente. Se condenando sempre por seu passado e tentando chegar a perfeição para conseguir a aprovação de sua mãe e começar uma nova vida, esta tímida e quebrada dançarina vive. Ele se tornou o que é hoje depo...