2. a sua beleza

165 14 2
                                    

Eu poderia falar que a escola é um inferno, mas sinceramente, eu amo estar aqui pra admirar a beleza daquela garota. Até o mesmo o jeito que ela tenta ajeitar o cabelo, deixando ele mais bagunçado do que está é lindo. Mesmo querendo respeita-lá, é impossível não repara nas suas curvas, ainda mais quando ela vai pra aula de exercícios (ou sei lá como eles chamam isso, mas tem um professor que ensina a fazer as coisas) no parque aos sábados, com aquelas roupas apertadas.

- Lauren, quem é aquela garota? Você não tira os olhos dela - Olhei para eu irmão.

- Porque eu te trago comigo aqui mesmo? - Ele revirou os olhos.

- Você deveria correr também, tá muito gorda - Eu bufei e voltei a olhar para a latina - Esse sorvete tá muito bom - Senti algo melado na minha bochecha e olhei para o meu irmão que se levantava pra correr.

- Seu filho da puta! - Me levantei e comecei a correr atrás dele.

Ele era muito lento, então não demorou mais que alguns segundos, para que ele estivesse no chão, com a cara cheia de sorvete, que eu fiz questão de passar.

- Ahgr! Lauren, eu só te passei um poucou! Tem até no meu cabelo! - Eu ri voltando para onde a gente estava.

Good Noite, como vocês estão?

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora