17. quando você pede minha opinião pra tudo

83 11 1
                                    

O filme já estava na metade e eu até prestaria atenção, se Camila não estivesse praticamente deitada em cima de mim. Suas pernas entre as minhas, sua cabeça em meu peito e sua mão acariciando minha barriga, por cima da blusa.

- Lauren, acha que eles ficam juntos? - Perguntou e eu olhei para tela.

- Quer mesmo minha opinião? - Ela assentiu - Não, eles vão até tentar ficar juntos, mas o destino não vai querer - Já tinha assistido o filme.

- Acho que eles ficam juntos - Se achonchegou mais em mim.

Quando o filme acabou, Camila estava chorando indignada pois depois de tudo o que eles passaram, Hazel e Augustus tinham que ficar juntos. Nós descemos e Camila disse que prepararia a janta. Estava sentada no balcão, olhando ela cortar as coisas.

- Acho que a última vez que eu comi algo caseiro, foi na casa da minha avó. Minha mãe não se dava bem com a cozinha - Falei descendo do balcão.

- Então vocês comiam comida processada? - Assenti.

- Durante a semana era, mas aos finais de semana meu pai cozinhava - Peguei um pedaço de tomate cortado e comi.

- Lolo, você acha que eu devo colocar alho? Eu não gosto, mas se...

- Não precisa, você não gosta e provavelmente eu também não, seja lá qual o gosto que tenha - Ela sorriu.

- Você não acha que os dois deveriam ficar juntos? - Franzi o senho - O filme.

- Ah...Não sei te dizer isso, o relacionamento deles era muito perfeito, eu esperava que os dois morresem - Dei de ombros.

- Lauren! - Me olhou - Você é uma sem coração! Eles tinham que viver mais tempo juntos! - Negou.

Ouvi o barulho da porta abrindo e a olhei, vendo meu pai passar por ela. Ele nos olhou, suspirou e então subiu, para o quarto.

- Ele não aceita muito bem a idéia de que eu goste de mulher, minha mãe era quem conversava com ele - Dei de ombros.

- Eu sinto muito por isso Lauren - Neguei.

- Então a sem coração aqui está com fome - Ela riu.

- Vou só ver se já está bom - Pegou uma colher e foi provar, mas acabou se lambuzando e eu ri.

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora