6. a sua voz

127 12 2
                                    

- Lauren olha todos temos problemas, mas porra, você fica enchendo o saco com isso! Dá um tempo! - Dinah falou.

- Dinah! - Normani foi bater nela mas eu segurei seu braço.

- Não ela tá certa, Mani - Soltei o braço dela - Me desculpem, eu vou dar uma volta - Me afastei delas.

Estávamos no parque, na verdade, a Normani só tinha chegado há uns cinco minutos. Eu pensei que desabafar com a Dinah, seria bom...Mas só pensei.

- Ei Jauregui, faz tempo que não te vejo - Vi o Cobra se aproximando.

- Eu entrei em coma, então meus pais redobraram a atenção - Ele sorriu.

- Entendo, mas esculta - Se aproximou ficando quase colado em mim - Eu tenho um bagulho novo ai, quer experimentar? - Eu passei a mão no bolso e suspirei.

- Foi mal, eu esqueci minha carteira com minhas amigas - Ele puxou um cigarro do bolso e me deu.

- Só tô fazendo um favor pra uma amiga - Eu assenti e ele se afastou.

- Mariano, pensei que tivesse ido embora! - Ouvi minha voz preferida e a olhei.

- Claro que não, Cariño - Sorri e neguei com a cabeça.

- Não sabia que curtia novinhas, Cobra, pensei que teu lance era mais velhas e de preferência ricas - Ele riu e me mostrou o dedo do meio.

- Passa Jaguar - Me afastei dali e segui até a parte com mais arvores.

- Lauren? - Olhei de onde eu vim - Posso falar com você ou...

- Desculpa por aquele dia, o negócio era com o Austin - Ela sorriu e se aproximou olhando para o cigarro na minha mão - Eu não vou fumar isso, é só...ham...uma mania! É uma mania, sabe ficar segurando? Não é como se eu já tivesse entrado em coma...É - Ela arqueou uma sobrancelha.

- Olha o que você faz o que quiser da sua vida, nós não somos amigas - Eu suspirei guardando o cigarro no bolso.

- Vou dar fim disso.

Gente esqueci de dizer, mas essa história é meia que baseada na adolescência de uma amiga minha.

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora