8. o seu abraço

115 11 1
                                    

Hoje o dia tinha amanhecido da pior forma possível. Tudo estava cinza no meu ponto de vista.

- Filha, você não pode parar sua vida por causa disso - Meu pai falou.

- Como não? Quanto tempo eu ainda tenho com ela? E se eu sair e tudo acabar? - Ele suspirou e assentiu.

- Hoje você faltou aula, mas amanhã não. Tô indo ver sua mãe - Eu dei de ombros.

- Vou lá mais tarde - Ele saiu do quarto.

Não demorou mais que dez minutos, para que a campainha tocasse. Fui até a porta e vi ela ali, mas nem isso conseguiu me animar. Abri a porta, deixei ela entrar e fechei.

- Você faltou aula hoje e eu não tinha seu número, então pedi seu endereço para Normani - Dei um sorriso fraco e sentei no sofá, pedi para ela sentar também.

- Podia ter pedido meu número pra ela - Ela pareceu pensar um pouco e deu de ombro - E então?

- Eu só fiquei preocupada, porque nem Dinah ou Normani sabia o que tinha acontecido com você. Eu sei que nós não somos amigas, mas eu me preocupei, porque você disse que não gosta de faltar aula - Eu suspirei.

- Minha mãe tá com câncer e está em um estágio bem avançado.

- Eu sinto muito, Lauren - Dei de ombros.

- Não é como se eu podesse fazer alguma coisa - Ela juntou nossas mãos.

- Quer um abraço? - Neguei.

- Eu tô...

Antes que eu terminasse de falar, ela me abraçou apertado e senti uma vontade enorme de chorar ao mesmo tempo que me senti acolhida. Me senti bem ali, era um lugar seguro. Deixei que as lágrimas caíssem.

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora