- É impressão minha ou o dia nasceu mais bonito? - Perguntei pra mim, já que estava sozinha no apartamento.
Ontem eu e Camila fomos dormir tarde, assistindo filme. Hoje pela manhã ela me acordou antes de sair e disse alguma coisa, que não lembro. Ela e as garotas foram para a faculdade, enquanto eu estava sozinha, pois já tinha terminado a minha e meu chefe me deu uma folga até o dia da entrevista, que iria dar para uma revista. Enfim, nunca pensei que seria tão chato ficar sozinha, mas hoje o dia resolveu mostrar que até as pessoas que curtem ficar sozinhas sentem tédio. Já tinha feito uma faxina por todo apartamento, mesmo não sendo o dia, levei minha roupa pra lavadora organizei os quartos, até escrevi umas idéias pro meu próximo livro e agora me emcontrava deitada com as pernas pro alto, no sofá. Ouvi meu celular apitar, indicando uma nova menssagem.
***
Hey, tá afim de sair?!Geralmente eu não saio com desconhecidos
É o Harry!
Esqueci, foi mal kkk
Ah sim kkkVocê me faria um favor, se me tirar desse aparatamento!
Tô pra ficar doida!
Acredita que eu já até fiz uma faxina aqui?!Acredita se eu disser que também fiz isso, no meu?!
Já até lavei o carro kkkEntão onde vamos nos encontrar?
Me manda teu endereço, vou passar ai
Meus amigos acabaram de chegar, posso levar eles?Claro sem problemas
Sabe onde é o company Star?Eu moro ai!
Como nunca nos vimos?!Eu não sei kkk
Quase não saio, só pra ir pra faculdade kkkOk, qual apartamento?
Andar 7, porta da direita
Tô entrando no elevador!
Ok.
Em menos de um minuto a campainha tocou e eu corri pra atender. Harry e mais dois meninos, estavam ali rindo de algo. Um se chamava Liam e o outro Niall. Pedi para eles entrarem e fui trocar de roupa. Coloquei uma blusa cinza, uma calça, minha jaqueta e um sapato.
- Você mora com quatro garotas aqui? - Liam perguntou.
- Sim, mas elas são lésbicas! Nem tente nada, porquê não vai consegui! - Eles gargalharam.
- Calma! Eu sou gay! Só perguntei por curiosidade! - Dei de ombros.
- Vamos logo - Chamei indo até a porta.
Quando chegamos no estacionamiento, Liam e Harry, começaram a brigar pra quem ia na frente, mas logo Niall abriu a porta e disse que eu iria na frente. Seguimos para vários lugares, primeiro fomos em uma lanchonete, depois em um fliperama, na hora do almoço fomos em um restaurante novo que estava inaugurando, depois voltamos para o apartamento deles e jogamos video game até à noite. Conheci cada um deles e devo admitir, que dei muitas gargalhadas. Eles vinham de família pobre e lutaram muito pra acabar as faculdades.