- E então Jauregui, temos um acordo ou precisa de tempo para ler o contrato? - Perguntou o homem.
- Posso te dar a resposta quando voltar para Miami? Vou falar diretamente com o senhor - Ele sorriu.
- Perfeito, pode me ligar caso tenha dúvida - Nos levantamos e eu o acompanhei até a porta - Até logo - Acenei com a cabeça e ele saiu.
- Bom dia! - Keana apareceu na porta, antes que eu a fechasse.
- Não era pra você está viajando com seu amado esposo? - Perguntei dando passagem para ela.
- Sim e não era pra você estar de férias? Quem era aquele homem? - Me joguei na cama do hotel.
- Um cara, que veio me apresentar uma proposta, sobre meu segundo livro - Ela arqueou uma sobrancelha.
- Que tipo de proposta? - Se jogou ao meu lado.
- Querem fazer um filme - Fechei os olhos e respirei fundo.
- Oh.meu.Deus! - Falou pausadamente.
- Eu não sei Ke, talvez isso esteja indo rápido demais. Tem só sete meses que eu sai da faculdade e já tenho dois livros de grande sucesso, sendo que um já teve grandes proposta e agora um filme - A olhei.
- Isso se chama medo, mas esculta Laur - Ela segurou em minha mão - Você está realizando um sonho e nada pode impedir isso, porque quando nós queremos nós conseguimos - Gargalhei.
- Eu não acredito qie você lembra disso - Falei e ela sorriu.
- A Srta Costello era uma chata, mas gostosa demais - Eu assenti.
- Cara lembro que ela quase tem um infarto, quando pintaram o carro novo dela - Neguei com a cabeça ainda sorrindo.
- É tão bom te ver assim de novo - Ela virou de frente pra mim e eu fiz o mesmo.
- Assim como? - Perguntei.
- Menos fechada e mais sorridente. Já falei que amo seu sorriso, coelhinha? - Revirei os olhos e ouvi a campainha tocar - Está esperando alguém?
- Deve ser o Zayn - Me levantei.
- Ele nunca toca a campainha - Abri a porta e vi uma garota, seus traços me lembravam alguém que eu queria esquecer.
- Oi Lauren, podemos conversar? - Eu lhe dei passagem.
- Bom eu vou indo Laur - Keana falou.
Após minha amiga sair, ofereci algo para Sofia que recusou e eu a guiei para a sacada. Ficamos em silêncio por um tempo, apenas olhando a paisagem de montanhas à frente. Após alguns segundo ela fingiu uma tosse.
- Eu vou ser bem direta, Lauren - Eu assenti a olhando - Você precisa ir ver a Camila, ela tá super mal - Ela se sentou em uma cadeira.
- Eu não posso fazer nada Sofia, ela quem me afastou - Continuei de costa pra ela.
- Eu sei, mas ela não queria, meus pais que não souberam lidar com a questão dela gostar de mulher e ela acabou achando que eles não aceitaram - Senti uma mão em meu ombro - Eu não iria vir aqui, se você fosse só um caso da Camila. Ela te ama - Minha respiração ficou mais pesada.
- E-eu...
- Por favor Lauren, ela está acabada e não deixa ninguém tentar ajudar! - Me virei.
- Eu vou pensar, Sofia. Ainda tenho muitos lugares para ir - Ela assentiu.
- Mesmo se você não for pra voltar com ela, vai pra conversar quem sabe ela te ouve - Eu assenti.
- Eu vou pensar nisso - Ela suspirou.