5. sinto ciúmes de você

147 14 3
                                    

Cheguei no refeitório, acompanhada só por Normani, já que Dinah tinha faltado hoje. Fui comprar nossos lanches e quando voltei, três inquilinos conversavam animadamente com a minha amiga. Me aproximei, dei o lanche dela e sentei ao seu lado.

- Sabia que a gente cumprimenta as pessoas? Ainda é normal no mundo de hoje - Olhei para ela.

- Não sou obrigada a cumprimentar pessoas que não sejam meus amigos - Voltei a olhar para o meu lanche.

- Isso não é obrigação é apenas ser educado - Olhei para o embuste e ri.

- Não lembro de pedi sua opinião, Mahone - Ele levantou as mãos - Aliás o que ela tá fazendo aqui, depois do que aconteceu? - Perguntei para a morena.

- Estressadinha, eu só vim chamar vocês...

- Estressadinha é meu pau Austin! Vá se fuder! - Levantei, mas Normani me segurou.

- Não sabia que você tinha um pau.

- Tenho sim e ele é bem maior que esse palitinho, que você tem entre as pernas! - Ele me olhou com raiva.

- Lauren, chega! O que deu deu em você hoje? Até pouco tempo você estava feliz, falando sobre o que aconteceu - Me levantei da mesa e deimeu melhor sorriso falso.

- Deve ser a TPM, Mani. Austin me desculpe por insultar teu micro pênis - Sai dali sem olhar pra mais ninguém.

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora