Ainda somos Camren?

80 7 1
                                    

- Hey está mais calma hoje? - Perguntei vendo a morena ler algum livro em sua cama - Sem tapas, gritos, olhares assassinos. Vou fingir que seu silêncio é um sim - Me aproximei com cuidado da cama - Hoje foi um ótimo dia pra mim, recebi uma proposta sobre o meu novo livro - Ela me olhou, mas logo voltou a olhar para o livro - Eles querem gravar - Me sentei na beira da cama.

- O que você quer? - Perguntou rude.

- Nada só queria te dar a notícia - Sorri fraco.

- Quem disse que eu queria saber? - Ela abaixou o livro.

- Sabe eu me perguntei se deveria te contar muitas vezes e lembrei que uma vez te disse que nós eramos Camren - Ela me olhou.

- E nós ainda somos Camren? Mesmo depois de você ter me abandonado?! - Ela riu sem humor.

- Você quem me afastou Camila - Ela negou.

- Maz você prometeu que iria estar sempre comigo - Uma lágrima escorreu por seu rosto.

- Eu sei - Falei baixo.

- Eu não entendo porquê de você ainda estar aqui - Eu olhei para minha mãos.

- Eu te fiz uma promessa e mesmo que tenha me afastado por um tempo, eu nunca te abandonei. Eu pensava em você noite e dia, mas imaginei que você precisava de um tempo - Ela se levantou e caminhou até sua janela.

- Eu só precisava de você - Me levantei e em passos lentos fiquei ao seu lado.

- E não precisa mais? - Ela não me respondeu.

Toquei em sua mão e sorri so ver que ela não se afastou. Com cuidado juntei nossas mãos e ela apertou sua mão na minha. Levei minha outra mão ao seu rosto, quando uma lágrima escorreu. Nossos corpos já estavam colados quando ela me olhou.

- Eu preciso de você todos os dias, mas você quebrou uma promessa - Eu assenti.

- Me deixa concertar isso? Me deixa te provar que eu vou estar aqui pra você? - Perguntei.

- Eu não sei...

- Meninas? - Ouvi uma voz masculina e Camila se afastou rapidamente.

- Papa, mama - Ela sorriu.

Peguei o livro que trouxe para a latina e deixei em cima da cama, para que ela podesse ler. Sai do quarto ao notar que eles não iriam falar comigo. Caminhei em passos lentos até a sala, onde as garotas estavam.

- Como ela está? - Dinah perguntou.

- Tranquila, até conversou comigo hoje - Elas sorriam.

- Devagarinho você consegue Jauregui - Normani falou.

- Podemos ir Laur? - Ariana perguntou e eu assenti.

- Vão pra onde? - Camila entrou na sala com seus pais.

- Tenho que fazer uma coisa - Ela franziu o senho.

- Laur vamos nos atrasar - Ariana falou olhando seu relógio.

- Você vem almoçar, né? - Ally perguntou para a namorada.

- Se a branquela quiser, sim - Todos olharam pra mim.

- Ok - Falei indo até a porta.

- Ela parece mais animada, pontos pra você Jauregui - A baixinha falou quando entramos no elevador.

- Eu vou conseguir Ari - Ela sorriu.

- Claro que vai - Abraçou minha contura.

{...}

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora