2. Ele mente

76 7 3
                                    

Estava em um club aquático com meu pai, ele tinha vindo conversar com o dono, sobre um processo que eles estavam revendo ou alguma coisa assim. O dono pediu para que seu filho me acompanhasse para dar uma volta e beber alguma coisa. Ele era bem legal, amava a série The walking dead assim como eu, gostava de Softbol e colecionava moedas antigas.

- Hey Lauren, quer ver o campo? Tem uns garotos jogando bola lá - Eu assenti - Você é bem caladinha.

- Eu sou assim desde que nasci, mas só fiquei mais quieta depois que minha mãe morreu - Ele franziu o senho.

- Foi mal, eu não queria...

- Não tudo bem, vai fazer um ano já - Dei de ombros.

- Vocês não eram próximas? - Perguntou.

- Muito, éramos como almas gêmeas, sempre nos entendíamos e ela nunca deixou de me apoiar, chegou até a colocar meu pai pra dormir no sofá, porque ele tinha me falado algumas coisas idiotas - Sorri.

- Desculpa se for inconveniente, mas você não me parece gostar de homens - Eu ri.

- Não mesmo, quer dizer, eu fico com homens, mas prefiro mulher, entende? Sou uma Bisexual lésbica - Ele riu.

- Entendi - Subimos nas arquibancadas.

- Meio confuso - Ouvi meu telefone indicar uma menssagem.

Camila: Quer almoçar aqui em casa? Eu chamei as meninas e o Austin, mas ele disse que ia pra casa da vó dele

Camila: E não tô te chamando por segunda opção, mas é que você e Austin não se gostam, então não te chamei.

- Por essa cara, algo de ruim aconteceu - Brian falou.

- Minha amiga - Mostrei a mensagem pra ele.

- O Austin tá aqui - Franzi o senho - Eu sei quem é ele, ele vive se gabando por namorar a Camila. Ele tá ali no campo - Apontou e eu olhei.

- Filho de uma puta - Revirei meu olhos.

Eu: Posso levar um amigo?

Camila: Pode sim

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora