- Então você gosta de loiras? - Camila perguntou derrepente quanto andávamos pela calçada.
- Que? Como assim? - A olhei.
- É que você não para de olhar pra essa garota - Apontou para a loira que andava um pouco mais à frente.
- E-eu...Não! Quer dizer sim, mas também gosto de morenas...Meu Deus o que eu tô falando? - Ela riu e andou um pouco mais rápido.
- Hey! - Cutucou a loira e eu parei de andar arregalando os olhos - Posso te pedir uma coisa? - Ela assentiu - Me dá teu número? É pra uma amiga, ela te achou linda - A loira olhou pra trás e eu senti meu rosto queimar.
- Olha ela parece ser uma pessoa legal, mas eu vou casar daqui há uns dias - Mostrou o anel.
- Sinto muito Lauren, ela vai casar - Só queria um buraco pra me enterrar - Tchau moça bonita - Acenou com a mão e veio até mim.
- E-eu...Você é louca - Neguei com a cabeça e ela sorriu.
- Vamos lá, eu não sou loira, mas te acompanho nessa noite fria - Balançou o cabelo e passou o braço pelo meu pescoço.
- Eu ainda estou envergonhada - Ela riu.
- Desculpa - A puxei até um pipoqueiro.
- Só não vamos falar mais sobre isso - Ela assentiu.
Pedimos a pipoca e voltamos a andar, agora com Camila abraçada à mim. Chegamos em minha casa e fomos para o quarto.