Estávamos sentadas em um banco, no parque em que Camila costuma correr. Estava sentada ao lado de Normani, que estava ao lado de Dinah, que estava ao lado de Ally, que estava ao lado de Camila, que estava ao meu lado. Nós estávamos em uma roda, enquanto brincávamos de banco imobiliário.
- Olha uma formiguinha - Camila levantou o inseto na nota falsa - Querem ouvir uma piada?
- Não - Ally.
- Pode ser - Dinah.
- Sim - Eu e Normani falamos.
- Porque a formiga só tem quatro patas? - Todas ficamos em silêncio - Porque se fosse cinco se chamaria fivemiga - Não me aguentei e gragalhei.
- Cara...Essa piada foi...Tão ruim - Dinah falou.
- Meninas acho que vai chover - Normani falou.
- Vai não - Ally olhou para o céu.
- A Lauren tá rindo - Revirei os olhos.
- Foi tão ruim assim? - Perguntou baixo.
- Não, elas que não tem senso de humor. Bate aqui - Levantei minha mão e ela sorriu batendo sua mão na minha.
- Oi gente - Keana se aproximou com Brad.
- Meu Deus, que bom humor é esse? - Perguntou o garoto sentando ao meu lado.
- Ah vai se...
- Lauren! Não chama palavrão! - Camila tapou minha boca.
- Desculpa - Falei com a voz abafada.
- Ai minha santa Ally! O que está acontecendo aqui?! - Keana perguntou.
- Ei! - A baixinha protestou.
- É uma doença chamada trouxisse - Dinah falou.
- Quem tá com doença? - Camila perguntou alheia ao assunto.
- Ninguém Camila, vamos tormar um sorvete? - Perguntei e ela assentiu.
Levantamos e fomos até a sorveteria do outro lado da rua.