Entrei no colégio atrasada, minha pessoa preferida havia faltado três dias e pra piorar tudo o professor não me deixou entrar. Segui para a quadra, que era o único lugar, que eu poderia ficar longe da inspetora. Antes que eu entrasse esbarrei em alguém e acabei derrubando todo o seu material.
- Oh, me desculpe! - Me abaixei para juntar e parece que a pessoa teve a mesma ideia.
- Eu que não prestei atenção, desculpa - Olhei para frente e senti meu coração parar - Hey acho que estudamos na mesma sala - Eu assenti - Eu faltei três dias, acha que eu perdi muita coisa? - A olhei novamente, desta vez diretamente em seus olhos meios vermelhos.
- N-não - Gaguejei, mas logo me recompus - Tá tudo bem? - Ela terminou de juntar os livros.
- Tá - Sorriu sem mostrar os dentes.
- Seus olhos não dizem isso...Ah...Não que eu me importe - Ela riu fraco.
- Foi só meu cachorro que morreu, eu ganhei ele quando tinha oito anos - Eu entreguei os livros que estavam na minha mão.
- Eu sinto muito, sei como é perder alguém importante - Ela me olhou e suspirou.
- Tá falando da sua irmã? - Eu franzi o senho - No dia da festa da escola, o Austin estava soltando fogos e acabou me falando sobre isso, sinto muito - Dei de ombros.
- Não é tão ruim assim, pelo menos agora eu posso assistir os jogos, sem ninguém pedir pra trocar ou ficar reclamando que é chato. Agora, se você me der licença, eu vou me esconder da inspetora - Ela sorriu.
- Ah! Eu sou Camila Cabello - Estendeu sua mão.
- Sou...
- Lauren Jauregui, é o Austin me falou - Eu revirei os olhos.
- Ele falou tudo sobre mim? Desde quando aquele panaca me conhece?! - Perguntei indignada.
- Se quiser eu te conto, mas vai ter que me ajudar com a inspetora - Eu sorri e a abri a porta do ginásio.
- Srta - Apontei para dentro.
👀