- Eu não acredito, você não tem cara de quem faria esse tipo de coisa - Sorri.
- Mas eu fiz, fui uma adolescente rebelde - Ela suspirou negando.
- Estou pensando seriamente sobre você, Jauregui - Apontou a colherzinha do seu sorvete pra mim.
- Eu não faço mais isso - Revirei os olhos.
Eu e Camila estávamos em uma sorveteria, mas eu não estava tomando sorvete. Depois de jantar no restaurante da Halsey, ela resolveu que queria um sorvete e então eu a trouxe.
- Posso ver ela? - Eu dei de ombros.
- Lá no apartamento te mostro - Ela assentiu.
- Se eu fizesse uma tatuagem minha mãe tiraria com pele e tudo - Eu ri.
- Qual foi a pior coisa que você já fez? - Perguntei.
- Eu não sei, sempre fui muito quieta - Ela olhou para o seu sorvete - Teve uma vez... É bobo, mas foi a pior coisa que eu já fiz, não ri - Levantei as mãos - Tinha uma garota, não lebro o nome dela, ela fazia muito bullying comigo, por causa que eu não falava inglês tão bem. Um dia eu tinha ganhado dois chicletes e ela me roubou um. Ai eu masquei o outro e prendi no cabelo dela, bem perto da raiz - Eu segurei o riso.
- Estou pensando seriamente sobre você, Cabello. Me lembre de jamais falar mal de você, eu amo muito meu cabelo - Ela riu.
- Ok ok, agora você - Eu suspirei.
- Eu não sei, já fiz tanta coisa ruim e...
- Sério isso, Camila?! - Olhei para duas mesas depois da nossa, vendo um Austin soltando fogo pelo nariz.
- Vamos embora, Lo - Me levantei.
- Você só pode estar fazendo isso pra me humilhar, né?! - Ele se aproximou.
- Austin calma ai...
- Não fala comigo, Lauren! Você é uma lésbica nojenta! Eu tenho nojo de ti! De vocês na verdade! - Vi os olhos de Camila encher de lágrimas.
- Vem Camz, vamos embora - Segurei em sua mão.
- Eu não terminei! - Ele me puxou pelo braço.
- Olha eu não quero confusão - Ele riu.
- Pensasse nisso antes de seduzir minha namorada - Ele me empurrou.
- Eu não...
Antes que eu terminasse, ele desferiu um soco em meu rosto e eu cai no chão. Tudo ao meu redor parecia estar em câmera lenta. Austin tentou vir pra cima de mim, mas um corpo colidiu com o dele e os dois foram pro chão. Ouvia tudo zunindo ao meu redor, mas mesmo assim me levantei e pulei sobre o corpo do homem que batia em Austin.
- Chega! - Falei entrei os dois.
- Você está bem? - Olhei pra o homem.
- Mas que porra Chris! - Ele suspirou.
- Foi mal, mas...
- Vamos embora Camila - Me levantei e puxei a latina.
- Lauren, me deixe falar contigo - Meu irmão falava atrás de mim.
- Eu não quero, me deixa em paz ok? - Ele negou.
- Amanhã me encontra no parque - Saiu andando de volta pra lanchonete.
- Lauren, me leva pro apartamento? - Eu assenti.
O caminho de volta Camila estava silenciosa e com a cabeça baixa. Assim que chegamos ela foi direto pro seu quarto e eu fui até a sala, onde as garotas conversavam animadamente. Apenas dei um boa noite e fui pro meu quarto, onde tomei um banho, me deitando em seguida somente com um blusão. Recebi uma mensagem de Harry avisando de um pequeno torneio de vídeo game e resolvi que seria legal, então respondi que iria. Mas antes de entrar no closet, Camila entrou no quarto e se jogou na cama.
- Oi - Ela me olhou.
- Quer assistir um filme comigo? - Eu olhei para o meu telefone e depois pra ela - Vai sair? - Eu fiz uma careta.
- Não - Deixei o celular em cima da gaveta ao lado da cama e me deitei com ela.
- Que tal um de comédia? Você escolhe - Assenti.
- Ok srta Cabello - Ela sorriu.
- Quem vai levantar pra pegar o controle? - Eu suspirei.
- Camila na verdade eu ia sair, mas queria que você fosse. Eu e uns amigos vamos jogar vídeo game - Ela assentiu.
- Eu não quero, mas pode ir - A puxei pra mim e coloquei uma perna entre as suas.
- Mas eu quero ficar com você - Passei a mão por seu cabelo.
- Eu não gosto de vídeo game e lá deve ter apenas os geeks - Eu ri.
- Eu não sou Geek, mas vou estar lá - Lhe dei um selinho.
- Tô começando a gostar dessa Lauren mais solta e comunicativa - Revirei os olhos e levantei.
- Eu vou trocar de roupa - Ela sorriu e levantou passando por mim - O que vai fazer? - Fui atrás dela no closet.
- Vou escolher uma roupa mais Geek - Ela riu - Olha que moletom lindo Lolo! Ele tem o sol e a lua! - Falou pegando a roupa branca.
- Veste - Ela me olhou.
- Aqui na sua frente? - Senti meu rosto queimar.
- Eu vou te esperar lá fora - Ela revirou os olhos.
- Tava brincando, não precisa sair - Ela se aproximou sorrindo sapeca.
- Não faça isso Camila - Ela arqueou as sobrancelhas.
- O que eu tô fazendo? - Bufei.
Ela passou os braços por meu pescoço e me empurrou até que eu estivesse sentada na cama. Suas pernas estavam uma de cada lado da minha cintura e seus olhar voraz se mantinha em minha boca. Minhas mãos a puxaram pela cintura e nossos corpos se colaram. Seus lábios tocaram o meu levemente, mas logo aprofundou o beijo e ele se tornou lento de uma forma gostosa. Senti os cabelos da minha nuca serem puxados com força, mas não muita. Movi minhas mãos acariciando e dando leves apertos em sua cintura. Seu quadril se moveu pra frente e pra trás, me causando uma sensação gostosa, mas agoniante em meu sexo.
- Camila...
- Deixa fluir, Lo - Sussurou.
Ela tirou sua blusa, ficando somente com um short e um sutiã e em um ato de coragem, me levantei com ela em meu colo, o que lhe causou um leve susto. A deitei no com cuidado no colchão e com sua permissão tirei o short. Me deitei sobre ela e sorri serena olhando em seus olhos.
- Eu gosto tanto de ti - Ela sorriu.
- Eu também - Juntei nossos lábios.
- Camila, sua mãe está aqui! - Dinah bateu na porta do quarto.
- Droga - Ela falou.
- Que empata foda Dona Sinuhe - Sai da cama.
- Me desculpe, Lolo - Neguei.
- Tudo bem - Peguei sua roupa e lhe dei.
Fui até o closet e vesti uma roupa mais apresentável. Ao chegar na sala, encontrei a mulher mais velha rindo de algo que Dinah contava, mas tinha algo errado. Seus olhos transmitiam uma espécie de medo e pavor.
- Olá Mama - A latina foi até sua mãe.
- Oi filha, nós podemos conversar? - Olhei para Dinah.
- Dinah e eu vamos jogar vídeo game, voltamos depois - Elas me olharam - Qualquer coisa ligem pra Dinah - A loira me seguiu para fora do apartamento.
- O que você acha que aconteceu? - Dei de ombros.
- Cadê as meninas? - Apertei o botão do elevador.
- Ally saiu com a Ari e Normani com uma amiga da faculdade - Senti sua voz falhar, quando falou de Normani.
- Dj, posso ser sincera? E você não contará pra ninguém? - Ela assentiu - O livro é baseado na minha vida, só que eu meio que misturei a escola e a faculdade - Suspirei.
- Me conta isso direito, bicha - Eu ri.
Gente os capitulos vão demorar a sair, porque eu esqueci de continuar escrevendo, pensei que já tinha terminado.
Enfim, não desistam da história, que eu irei continuar...