18. o medo de te perder

81 11 2
                                    

Já fazia umas duas ou três horas que eu olhava para o teto do meu quarto, com minha mente pensando em absolutamente nada. Não conseguia me concentrar em nenhum assunto, era tipo como se eu não...Sei lá, talvez me recusasse a pensar em alguma coisa.

- Vamos logo branquela, levanta, não é o fim do mundo - Dinah puxou meu lençol.

Pra piorar minha situação, Dinah e Normani, estavam tentando me levar para a casa de Ally, pois a pequena nos chamou para tomar banho na piscina e ouvir sobre o encontro que Camila teve com Austin.

- Não quero ouvir ela falar que quer filhos com ele e muito menos quero ouvir sobre esse encontro idiota! - Coloquei o travesseiro me meu rosto.

- Você não pode ficar se isolando! - Normani, que já estava mais sem paciência do que a Dinah, falou.

- Isso é uma decisão minha! Se eu quiser, eu faço! Vocês não são minha mãe! - Me levantei da cama e fui pro banheiro.

- Nós não queremos ser sua mãe, Laur, mas isso não significa que não nos importamos - Revirei meus olhos.

- Tchau meninas - Falei tirando minhas roupas.

- Isso é tudo medo de ouvir ela falar que gostou? Você tem medo de perde-la?

- Sim eu tenho medo de perder ela, porque eu amo ela - Liguei o chuveiro.

Quando sai do banheiro as meninas já tinham ido e novamente eu estava sozinha.

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora