7. sua compreensão

116 12 2
                                    

Era pra ser um dia qualquer na escola, se eu não tivesse com um cigarro na mão, que estava no bolso do moletom. Eu estava nervosa, não sabia o que fazer, era a primeira vez em messes que estava pegando naquilo e meu moletom era muito quente.

- Hey calma ai, o que está acontecendo? - Normani perguntou ao me achar no ginásio, na hora do intervalo.

- Branquela, você está toda suada - Sentou ao meu lado.

- Mani, não me briga por favor - Ela assentiu, se ajoelhando na minha frente - Eu tô com um cigarro na minha mão.

- Ah não, Lauren! Você não é mais nenhuma criança! Alguém te obrigou a fazer isso?! - Neguei com a cabeça - Então vai se fuder! - Saiu pisando duro.

- Porra branquela, vacilou, não use isso até eu voltar - Dinah saiu atrás da namorada.

Apoiei minha costa na parede atrás de mim e respirei fundo, tentando pensar em qualquer outra coisa. Feichei olhos e tentei relaxar, mas só tentei. Minha mente insistia em me fazer fumar aquela droga.

- Espero que você não esteja dormindo - Olhei para frente e lá estava ela - Caramba, você está derretendo ai dentro!

- É - Sorri fraco.

- Você não me parece bem - Sentou ao meu lado.

- Camila, eu juro que tô tentando! Mas a minha mante só pensa em usar essa droga! Parece que ela tá gritando pra mim fazer isso, mas eu não quero! - Senti uma lágrima escorrer no meu rosto.

- Tudo bem, me dá isso - Sua mão gelada foi de encontro ao meu rosto, para enchugar à lágrima.

- E-eu acho melhor não - Ela me ignorou e pegou o cigarro.

- Quer me contar o que aconteceu? - Eu neguei - Eu só quero entender, o porquê disso tudo - Eu suspirei e tirei meu moletom, ficando com a blusa da escola, que estava toda molhada.

- Argh!

- Eu te empresto uma blusa - Eu a olhei.

- Porque você tem uma blusa extra? - Ela sorriu.

- Sei lá, eu só tenho - Deu de ombros.

- Eu fui internada, há uns meses atrás...

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora