5. Ele não te respeita

74 8 3
                                    

Brian: Hey você pode me encontrar aqui no club?

Eu: É urgente?

Brian: Se você não estiver com alguém que esteja morrendo sim!

Eu: Tô indo.

- Ally, eu adoraria ficar aqui, com vocês, ouvindo sobre seu encontro, mas o Brian tem um assunto urgente - Interrompi a baixinha que falava algo sobre abrir a porta do carro.

- Vocês passam muito tempo juntos, pra quem é lésbica - Camila falou.

- Seu ciúmes é bem fofo - Peguei minha mochila - Ah eu sou bissexual, não que te faça alguma diferença - Falei antes de sair.

- Vocês acham que ela ainda tá magoada, por eu rejeitar ela? - Parei ao ouvir ela perguntar.

- Não, ela é assim mesmo com amigos, só era diferente no começo porque ela queria algo a mais que amizade - Normani respondeu.

- As vezes eu acho que ela é muito fria comigo - Neguei com a cabeça e sai da casa.

Peguei minha bike e segui para o club, que era um pouco longe dali. Em quinze minutos já estava na frente do club, esperando Brian vir me liberar. Ele veio e pediu pro segurança me deixar passar.

- Toma isso - Me deu um cartão - É um cartão de identificação, você pode vir quando quiser - Eu sorri o agradecendo.

- Então o que é urgente? - Perguntei enquanto andávamos para a parte das piscinas.

- Aquilo é importante - Apontou para dentro da piscina.

- Meus olhos estão vendo isso mesmo? - Ele assentiu - Ai Austin! - Ele se afastou rapidaamente da garota - O que você tá fazendo, idiota?! - Ele saiu da piscina vindo até mim.

- Lauren, eu posso explicar! Aquela garota tava se oferecendo pra mim e...

- Você tem namorada! - Neguei.

- Não conta pra ela, por favor! Eu vou contar! - O desespero dele era nítido.

- Já assisti filmes suficiente, pra saber como isso acaba - Falei dando as costas pra ele.

- Você acha que ela vai acreditar?! - Senti ele me puxar pelo braço - Vai ser só mais uma cena de ciúmes, você não precisar passar por isso - Suspirei sabendo que era verdade.

Se eu falasse para Camila, ela descofiaria de que era ciúmes, as meninas não iriam negar e elas todas iram pensar que Brian iria mentir comigo. Eu não tinha provas.

- Eu posso decidir sozinha - Sai dali rapidamente sendo seguida pelo meu amigo.

- Então o que vai fazer? - Perguntou.

- Vou deixar com o tempo, ele tinha razão vou só passar vergonha. Ela já está desconfiada que eu guardo rancor, se eu contar isso vai piorar a situação - Dei de ombros.



Gente acabei de postar uma fanfic Camren, que se passa no Instagram, quem gostar é só ir lá no meu perfil!!!

Ah e deixem a estrela ai 🌟

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora