Acordei com a luz do sol em meu rosto e um peso em cima de mim. Era Camila. Nesse último mês ela tem tido pesadelos, mas não me fala sobre o que é. Pelo menos duas coisas boas aconteceram, a primeira é que meu livro ainda continua bombando, tenho dinheiro pra comparar uma moto e irei fazer isso...Depois que aprender andar. A segunda era que Camila, tinha terminado com o cabelo de chapinha e eu sei que deveria dar apoio pra ela, mas me senti feliz.
- Você está pansando muito e isso me assusta um pouco - A olhei rapidamente.
- As coisas mudaram muito né? - Perguntei.
- É...Agora tem duas solteiras nesse apartamento e isso é ruim - Revirei meus olhos.
- Não vejo problema nisso, se eu me prendesse em relacionamentos não teria acabado meu livro à tempo, então...Um ponto para asolterisse - Me levantei da cama e ela resmungou algo.
- Chata - Foi o que eu ouvi antes de sair de lá.
Segui até o banheiro do corredor e tomei um banho longo, pois lavei meu cabelo. Hoje era dia de hidratar, então tinha que me apressar, pois ainda tinha que ir na casa dos meu pai antes do almoço, pois quero falar com Taylor. Taylor...Me paguei sorrindo, lembrando da minha irmã mais velha e até lagrimei, mas não poderia demonstrar fraqueza. Se tem uma coisa que eu aprendi com os meus pais, foi que chorar era ser fraco e ser fraco não é bom.
- Bom dia minha escritora favorita - Ally falou assim que entrei na cozinha.
- Bom dia Ally - Me sentei na mesa e me servir café - Você vai pra casa da Ariana hoje? - Ela levantou seus olhos do celular.
- Não...Porquê? - Olhei para o meu café e voltei a olhar pra ela.
- Você pode ir comigo na casa do meu pai? Queria ir ver minha irmã - Mordi meu lábio inferior.
- Eu não posso Lauren, tenho que estudar, mas aposto que a Camila pode ir - Sorri fraco.
- Tudo bem, eu vou sozinha - Cocei minha nuca, tomando um gole de café.
- Porque não leva ela? - Suspirei.
- Acho que estamos pasando tempo demais juntas e ela pode enjoar de mim - Ela arqueou as sobrancelhas.
- Porque se preocupa com isso? Nós já estamos no mesmo apartamento faz três anos e nunca enjoamos um do outro - Dei de ombros.
- Fale por você...
- Bom dia - Normani se sentou ao meu lado, me abraçando.
Depois de tomarmos café, fiquei um tempo na sala jogando vídeo game com Normani e logo tirei a hidratação do cabelo. Fui no quarto trocar de roupa, secar o cabelo e pegar minha bolsa pequena. Camila já tinha saido dali, então arrumei a cama. Gostava das minhas coisas arrumadas, apesar da minha vida ser uma bagunça.
- Está pronta? - Camila apareceu na porta do quarto.
- Droga Ally - Resmunguei baixo e sai do quarto.
- Eu não acredito que você fica inventando desculpas pra não me ter por perto, precisamos conversar sobre isso - Ela passou por mim.
Fomos para a garagem e entramos no carro, comigo como motorista. A viagem era um pouco longa, então parei em um mercado para comprar algumas coisas. Camila estava quieta, deveria estar formulando as mil perguntas que tinha pra mim.
- Quando eu tinha dez anos minha irmã mais velha, a Taylor, morreu em um acidente e eu estava junto no carro. Meus pais se isolaram e quando eu tentava conversar, eles me cortavam, então eu comecei a guardar as palavras. Minha mãe virou alcoólatra depois do acidente e sempre me julgava por gostar de mulher. Meu pai odiava quando eu estava com alguma garota em casa, apesar dele não falar eu sabia que não gostava disso. Um tempo depois meu irmão, Chris, foi pra faculdade e ai nós descobrimos o câncer. Quando minha mãe morreu, as coisas ficaram pior, era com se eu estivesse vivendo sozinha e continuou assim até eu entrar na faculdade. Nunca mais tinha visto meu pai, até o segundo natal, onde ele mandou uma carta dizendo que a mulher dele estava grávida e queria dar o nome da Taylor pra criança - Eu suspirei e a olhei rapidamente - Não é que eu não goste de falar sobre meu passado, é que dói muito - Senti sua mão em minha coxa.
- Me desculpa por te cobrar, mas é que eu queria te conhecer mais e poder falar sobre você, quando alguém me perguntar. Quero falar o quão forte e especial você é - Eu sorri.
- Mas então o que está acontecendo com você? Esses pesadelos todas as noites - Ela negou.
- Não precisamos falar sobre isso - Coloquei minha mão em cima da sua.
- Eu já falei sobre mim, agora sua vez - Ela virou sua mão e entrelaçou com a minha.
- Podemos falar sobre isso depois? Eu prometo que vou te explicar tudo - Eu assenti - Tenho umas questões pra você - Ri.
O caminho todo fomos discutindo sobre absolutamente tudo, desde o melhor filme até a melhor comida. Assim que estacionei na frente da casa de Mick, uma medo me invadiu. Não poderia deixar Camila, ver a frieza que ele me tratava ou olhar torto pra ela.
- Você quer me esperar aqui no carro? - Ela me olhou - Me sinto mais confortável sabendo que você não irá presenciar o descaso dele - Cocei minha nuca.
- Se você quiser que eu fique, eu fico, mas que eu quero ir. Eu não me importo com o que os outros pensam sobre mim - Respirei fundo.
Descemos do carro e entramos na casa, encontrando Taylor brincando na sala. Assim que ela me viu, deu um grito fino muito alto e me abraçou apertado. A apresentei para Camila e segui até a cozinha, onde minha madrasta preparava o almoço e lhe cumprimentei.
- Seu pai não está, teve que viajar - Essa foi a melhor notícia que tinha recebido no dia.
- LAUREN! VOCÊ QUER BRINCAR COMIGO? - A voz a pequena invadiu o ambiente e ela também.
- Foi mal Taytay, hoje estou apenas de passagem, tenho um dever pra terminar - Ela fez um bico - Mas eu prometo, que irei vir um dia pra brincar com você tá bom? - Ela assentiu.
- A tia Mila vem também? - Olhei para Camila, que deu de ombros.
- Vem sim - Falei e a peguei no colo - Eu te amo, nunca esqueça disso - Dei um beijo na sua bochecha.
- Lauren, não sei se é a melhor hora pra isso, mas quero te dar uma coisa que achei no porão, acho que pertence a você - Elisa me entregou uma caixa, que eu sabia exatamente o que era.
- Obrigado - Falei com a voz baixa.
- Não querem ficar pra almoçar? - Perguntou.
Após nos despedir, voltamos para a estrada e desta vez o caminho todo foi em silêncio. A única coisa que falei é que iríamos para um restaurante almoçar.
Oi gente votem e comentem bastante!!!