14. seus carinhos

84 11 1
                                    

Em um dia uma pessoa produz 3.4 mililitros de lágrimas, mas acho que de tanto chorar durante a semana, eu não tinha mais água em meu corpo. Me sentia fraca e com sono, mas se eu dormisse ela iria invadir meu sonho e viraria um pesadelo.

- Oi, olha só quem chegou, a toda poderosa - Camila entrou no quarto, me fazendo rir.

- E a mais idiota - Ela fez uma cara de ofendida e se deitou ao meu lado.

- Ignorando as invejosas, o que você vai fazer hoje a noite? - Seu rosto estava a poucos centímetros do meu.

- Tá me chamando pra sair? - Minha voz saiu baixa.

- Vai aceitar? - Sorriu.

- Não - Ela fez um biquinho.

- Nem se eu pedir com carinho? - Passou a mão por meu rosto.

- Não - Repeti.

- Lolo, você quer sair comigo? Por favorzinho? - Passou seu indicador por minha sobrancelha.

- Não

- Lolo, por favor - Ahgr! Como pode ser tão linda?!

- Te odeio - Ela sorriu largo.

- Não odeia não, você gosta de mim, porque todos gostam é meio impossível me odiar - Já falei que ela é linda?

- Pode ser que sim - Ela realmente estava muito perto.

Continuamos nos encarando, enquanto sua mão passeava por meu rosto. Sentia uma vontade enorme de me aproximar mais ainda e acabar com aquela distância, mas eu tinha medo de estar confundindo. Não sei exatamente quando mais acabei dormindo, com a imagem dela na minha cabeça e só acordei com o meu despertador. Desliguei e vi um papel com alguma coisa escrita, então o peguei para ler.

"Sabia que você é linda dormindo?

Como você dormiu, eu resolvi colocar o seu telefone pra despertar, então levanta que em meia hora eu tô passando ai

Ah! Não se preocupe, eu não olhei suas imoralidades na galeria!"

E lá estava eu rindo, de uma idiotisse que ela fez.

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora