Despois do almoço, voltamos para o apartamento e eu chamei Camila para abrirmos a caixa. Sentamos na minha cama.
- Se tiver muitas coisas vergonhosas finge que nunca viu - Ela sorriu e eu abri.
Cartas de dia das mães, cartões de aniversário, fotos minha e dos meus irmãos. Em uma da fotos, minha mãe me segurava no colo e me olhava sorrindo.
- Ela era linda - Camila limpou uma lágrima em meu rosto, que nem eu tinha percebido.
- Era sim, a melhor mãe do mundo - Ela se aproximou me abraçando de lado.
- Oh meu Deus! Essa aqui é você de Mickey Mouse?! Que coisa mais linda - Ela apertou minha bochecha.
- Chega de tanta humilhação, vamos guardar isso - Coloquei tudo dentro da caixa e a coloquei no chão ao lado da cama - Agora me fala sobre os pesadelos - Ela suspirou.
- Eu falei com as meninas...Sobre Você - Eu franzi o senho - Ok, ham...Lauren eu gosto de você - Arqueei minhas sobrancelhas.
- Nós somos amigas, isso é meio óbvio- Ela negou.
- Eu gosto de você, mais do que como amiga...Eu...Ham...Não sei como te explicar isso de uma outra forma...Eu sou apaixonada por você, Lauren - Paralizei.
Ela gostava de mim, mas não como amiga?! Oh meu Deus! Por essa eu não estava esperando! O que eu falo?! Eu também, gosto de você?! Não isso seria muito clichê!
- Ah...E-eu...
- Você não precisa sentir o mesmo, ok? - Eu balançei a cabeça espantando os pensamentos.
- Eu também...Gosto de você, Camz...Ãhn...E-eu não sei o que fazer agora - Abaixei minha cabeça.
- Primeiro me olha - Fiz o que ela mandou e senti minhas bochechas queimarem - Sou eu aqui, não precisa se sentir envergonhada, ok? Nós somos amigas e agora que eu te conheço melhor, eu arrisco dizer, que talvez, podemos avançar em relação à isso - Eu assenti.
- Tá - Falei suspirando.
- Quer me perguntar alguma coisa? - Perguntou.
- Ãhn...Você...Nós vamos nos beijar? - Um sorriso começou a nascer em seus lábios - Digo...Ãhn...É isso que acontece nos filmes, certo? O casal se declaram e então se beijam - Olhei para qualquer lugar que não fosse ela.
- Então nós somos um casal? - Sentir meu rosto queimar mais ainda.
- Não! Digo...Só se você quiser...Ãhn....Você...Você quer ser um casal comigo? - A olhei.
- Quero - Ela sorriu, levantado.
- O que você vai fazer? - Perguntei enquanto ela se aproximava.
- Só relaxa, ok? - Ela sentou em meu colo, com uma perna de cada lado do meu quadril.
- C-camila...E-eu...
- Você nunca fez isso? - Perguntou.
- Já, mas não com uma pessoa que...Eu...Gostasse - Ela sorriu.
Suas mãos vieram para minhas bochechas, fazendo um carinho leve e minhas mãos automaticamente foram pra sua cintura. Ela parecia explorar cada canto do meu rosto, com os olhos e seu último ponto foi meus lábios. Ela passou a língua pelos seus e então se aproximou lentamente. Seus olhos se fecharam e eu fiz o mesmo com o meu. Então o primeiro toque de nossos lábios aconteceu. O primeiro de muitos.