Entrei naquele prédio, com o coração quase saindo pela boca. Com a ajuda de Ally, eu e Camila estaríamos sozinhas pela manhã inteira. As menninas estavam me odiando no momento, pois Camila não contou o que relamen aconteceu e assim que eu fui embora, a culpa caiu sobre mim. A pequena também me culpava, mas me deu o benefício da dúvida e eu prometi explicar o que aconteceu.
- Vai ficar parada ai? - Ally perguntou quando abriu a porta.
A verdade é que eu sentia medo do que poderia acontecer, medo dela não falar comigo, medo de piorar mais ainda as coisas e medo de nunca mais ve-la. Me encontrava olhando para aquele apartamento apavorada, mas ao mesmo tempo familiarizada e mais aliviada de estar em casa.
- Eu não sei se consigo - Falei baixo.
- Vamos lá Lauren, você já está aqui - Eu assenti.
- Obrigado Ally - Ela sorriu.
- Nos vemos mais tarde - Suspirei entrando no cômodo - Eu confio em você Laur - Não a olhei, pois sabia que se fizesse não conseguiria.
Ouvi a porta se fechando e olhei ao redor, vendo que tudo tinha mudado. As paredes estavam pintadas de amarelo na sala, tinha um sofá da mesma cor com uma mesina de centro branca, uma tv bem maior do que a antiga, alguns quadros coloridos na parede e um vaso de plantas com uma mini árvore. A cozinha tinha as paredes brancas, os armários em um rosa clarinho, o balcão branco continuava do mesmo jeito, a geladeira também estava rosa, assim como o fogão. O corredor dos quartos estava com a parede em tons azuis claros e as portas brancas. Entrei no meu antigo quarto estava pintado de laranja e branco, os móveis todos trocados e coloridos. Ri ao contrastar que aquele apartamento estava ridículo. Fechei a porta e encarei a ultima do corredor. Em passos lentos me aproximei e abri a porta lentamente.
- Já disse que não quero comer Ally - Ela estava deitada de costa pra porta, assistindo algo no computador.
- Geralmente eu sou comparada a Megan Fox, mas com a Ally é a primeira vez - Ela se sentou rapidamente.
Olheiras, rosto cansado, cabelos bagunçados e rudo ao seu redor exalava tristeza. Essa não era Camila, não a que eu conhecia.
- O que está fazendo aqui? - Perguntou de forma rude.
- Eu vim te ver - Me encontrava encostada na porta.
- Eu não preciso que venham me ver - Ela voltou a se deitar.
- Parece que o jogo virou não é mesmo? - Fui até o canto do quarto onde tinha uma cadeira e me sentei - Me recordo muito bem de que eu era a idiota rude, mas você não é idiota só um pouco rude - Ela continuava olhando para o computador - Como você está? - Ela riu sem humor - Pergunta idiota eu sei - Suspirei - Me diz o que eu posso fazer, Camz? - Fui para perto da cama e ela se levantou me empurrando.
- EU QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA VIDA E NUNCA MAIS APAREÇA! - Seu rosto estava banhado por lágrimas.
- Camila...
- VOCÊ É UMA IDIOTA! VOCÊ DISSE QUE IA ESTAR COMIGO, MAS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE FOI EMBORA! EU TENHO RAIVA DE VOCÊ! - Ela me empurrou novamente, me encostando em uma parede e começou a desferir tapas.
- Me desculpe - Falei baixo tentando me defender - Camila você está me machucando! - Ela não se importou e continuou me batendo.
- Camila, para! - Ouvi uma voz masculina e logo em seguida ela foi puxada para trás.
Camila estava com ódio nos olhos e eu estava assustada. Não reconhecia aquela pessoa agressiva. O homem também tinha seus olhos arregalados.
- Me solta que eu vou matar ela! - Ela tentou se soltar, mas o homem era mais forte.
- Acho melhor você ir embora querida - Eu assenti.
- Me desculpe - Falei antes de sair.
Cheguei na sala e vi as três garotas entrando apressadas. Elas me olharam e arregalaram os olhos. Ally me puxou para a cozinha e foi atrás de uma caixinha de primeiro socorro. Normani me olhava preocupada e Dinah saiu em disparada para o quarto. Olhei para minha camisa, vendo o estado deplorável que ela se encontrava.
- Lauren...
- Não Mani, por favor - Eu olhei para minhas mãos.
- Pode deixar comigo, vai ver a Camila - Ally chegou.
- Ok - Ouvi ela murmurar.
- Ela abriu um corte em sua bochecha - Falou jogando algum tipo de água em um lencinho.
Fiz uma careta ao sentir meu rosto arder. Ela passou uma pomada e colocou um curativo pequeno no ferimento. Normani entrou novamente ali com uma camisa em mãos e me deu para que eu trocasse. Assim que terminei me despedi delas e sai. Peguei o elevador e desci até o último andar. O porteiro me olhou do mesmo jeito que as meninas.
- Lauren! - Olhei para trás.
- Olha Dinah, eu...
Fui interrompida por seu corpo me abraçando. Demorei um pouco, mas logo retribui e a apertei em um abraço. Ficamos nessa posição por um tempo, até ela me afastar.
- Eu ainda estou chateada contigo, mas isso não significa que não senti saudades - Eu sorri.
- Senti saudade também - Ela suspirou.
- Tem onde ficar? - Eu assenti.
- Keana tá fora e a casa está vazia - Olhei para o elevador, de onde Normani tinha acabado de sair.
- Podemos conversar? - Eu assenti - Volto mais tarde - Ela selou seus lábios com o da maior e eu arregalei os olhos.
Seguimos para fora do prédio e eu lhe estendi um dos capacetes da moto. Ela pegou meio receosa e logo subimos. Segui para o restaurante Franguipane's. Assim que chegamos, fui recebida por uma Halsey eufórica e com uma barriga saliente. Prometi vir outro dia para conversar e pedi uma mesa, para mim e Normani.
- Antes de falar qualquer coisa - Interrompi Normani, que iria se pronunciar - O que foi aquele beijo?! Vocês estão namorando?! - Ela sorriu.
- Estou planejando pedir ela em casamento - Suspirei.
- Passei muito tempo longe...
Ficamos um bom tempo conversando e rindo de algumas idiotices. Um tempo depois Ally chegou com Dinah, então tratei de contar novamente o que tinha acontecido.
- Lauren, eu posso não entender muito sobre o que ela está passando, mas sei que aquela não é a Camila. Ela tá tentando afastar todo mundo, isso já aconteceu com agente, mas ela nunca tinha agredido ninguém - Eu susupirei.
- Eu não vou desistir dela, nunca mais vou sair de perto - Falei convicta.
Camila muito agressiva, tadinha da Lauren