Há mais ou menos sete milhões de pessoas no mundo, mas nós só amamos uma. Nossa isso foi muito reflexivo pra mim...Eu...Quem eu sou?...Vocês já se perguntaram isso? Porque eu sim e descobrir, que existem muitas Lauren's. Em um dia eu posso ser uma pessoa e no dia seguinte outra pessoa, nós somos várias pessoas, que formam uma. Enfim, onde eu quero chegar? Nem eu sei, pelo simples fato de que eu sumi. Não que eu tenha pego minhas coisas e sumido no mundo, mas eu estava perdida em pensamentos sobre tudo o que aconteceu na minha vida, poucas eram as vezes que eu me concentrava em alguma coisa. Não vou dizer que o motivo é a Camila, mas sim o sentimento que eu sinto por ela. Depois dela ter me falado e deixado bem explícito que nós somos apenas amigas, eu me afastei de todos. Ou seja, estou há uma semana apenas existindo, na minha casa.
- Eu não tô te entendendo, Lauren. Antes eu te pedi pra vir comigo e você não quis, agora tá me implorando pra vir - Chris falou.
- Eu só cansei, de tudo, eu tô vivendo praticamente sozinha. Me afastei das meninas, porque elas me lembram a alegria dela, o papai só entra aqui pra dormir e eu não quero mais isso - Suspirei.
- Tudo bem, eu não vou mais te perguntar nada, só espero que tenha certeza do que quer - Eu assenti - Tenho que desligar agora, me manda uma menssagem antes de embarcar - Então ele desligou a vídeo chamada.
- Não acredito que vai embora - Dei um pulo da cama ficando em pé.
- Que droga Keana! - Coloquei a mão no peito.
- Vai simplesmente me abandonar? - Os olhos dela já estavam cheios de lágrimas.
- Ke...
- Não Lauren! Você não tem esse direito! Eu te conheço desde quando nascemos, você me ajudou a denúnciar o meu padrasto, você me fez confiar que as pessoas ainda valem a pena! Lauren eu preciso de você comigo, você é minha irmã - Me aproximei abraçando ela - Eu nunca senti alguém me amar, como você me ama, nem mesmo minha mãe. Não me deixa por favor - A puxei até a cama.
- Fica calma - Deitei e puxei ela pra deitar comigo.
Gente desculpem o atraso, mas eu começei a ler uma fic Camren que me prendeu. O nome dela é Into The Dead, ela é muito boa, pra quem gosta de história de ação com zumbis. Eu ainda não terminei de ler, mas eu recomendo.