- Ouvi gemidos durante a noite, acho que alguém andou transando - Ally falou, nos olhando.
- Foi eu e a Mani, ela é muito escandalosa desculpem - Dinah falou e recebeu um tapa da morena.
- Eu acho que era você, Dinah - Falei.
- Concordo com a Lauren - Bati um hig-five com Ariana.
Estávamos deitadas na sala, Ally e Ariana estavam deitadas no sofá, Dinah, Normani, Camila e eu, estávamos deitas em colchões que pegamos nos quartos. Camila estava deitada de costa pra mim, mas tinha sua perna esquerda em cima das minhas. Meu braço direito estava dormente, pois a latina o usava como travesseiro.
- Vocês que são as passivas daqui! - Vi um bico se formar nos lábios de Dinah - Fala pra elas amor.
- É meninas, vocês são todas passivas - Eu ri.
- Não negou que a Dinah quem tava gemendo ontem - Ariana falou.
- Meninas, vocês não querem assistir o filme, mas eu quero - Ally falou e Camila concordou.
Então o silêncio reinou na sala. Eu ainda não sabia como agir direito com Camila. Às vezes parecia que eu estava saindo dos limites e às vezes parecia que eu não estava fazendo o suficiente. Era meio estranho, eu nunca tive um relacionamento sério e agora...
- Lolo - Fiz um som nasal - Me abraça - Seu sussuro me arrepiou.
Me ajeitei de lado, como ela estava e passei um braço por sua cintura. O cheiro gostoso, se seu cabelo, entrou em minhas narinas e automáticamente eu inalei mais profundamente. Não sei ao certo quando dormi, mas acordei quando as conversas voltaram a preencher a sala e Camila saiu dali. Ainda fiquei um tempo de olhos fechados, mas logo Dinah começou a me jogar pipoca e eu me levantei.
- Oi - Falei encontrando Camila no corredor.
- Não vai mais assistir? As meninas estavam falando em ficar até de madrugada, já que não temos aula amanhã - Neguei.
- Eu vou buscar meu celular na casa do Harry, acho que deixei por lá - Ela assentiu.
- Tá - Falou.
- Ok - Falei.
Ficamos nos olhando por um tempo, mas o grito de Dinah fez Camila sorri e ir pra sala. Fui até meu quarto e peguei apenas minha jaqueta. Sai do apartamento e desci doi andares, então caminhei até a porta de Harry. Dei dois toques e em menos de meio minuto, Liam abriu a porta.
- Ah Lauren! Pensei que fosse a comida! - Ri.
- Foi mal, vim buscar meu celular - Ele me deu passagem e eu entrei.
- Os meninos não estão, almoço de domingo com a família, mas fica avontade - Falou indo para um quarto - O Harry colocou ele pra carregar - Me entregou o aparelho.
- Tá obrigado - Ele sorriu.
- Eu tô jogando se quiser - Deu de ombros.
- Na verdade, eu acho que vou sair, andar um pouco - Ele assentiu.
- Quer companhia ou...
- Não seria ruim - Falei.
- Vou só pegar minha carteira e meu celular - Então novamente ele entrou em um quarto.
Esperei por ele e logo estávamos descendo, para o térreo. Andamos pela calçada, em silêncio. Mas assim que entramos em uma lanchonete, ele começou a falar coisas aleatórias. Me falou sobre estar namorando um menino, que não era assumido e falou da dificuldade do relacionamento. Aproveitei o assunto para falar de Camila. Ficamos um bom tempo apenas falando sobre relacionamentos, tanto os atuais como os passados. Só percebemos que já estava tarde, quando Camila me ligou e perguntou onde eu estava. Resolvemos voltar.
- Ai Lauren, obrigado por me chamar, tava precisando conversar com alguém que não me julgasse ou falasse que eu deveria terminar com o Zayn - Liam falou enquanto entrávamos no elevador.
- Eu quem agradeço, por me ajudar em relação a Camila - Ele negou.
- Ai chama ela pra sair, ela vai gostar - Assenti.
Nos despedimos e cada um foi pro seu andar. Assim que entrei passei direto pro quarto e me deitei na cama, depois de jogar minha jaqueta no chão. Alguns minutos depois, estava entediada então coloquei umas músicas no celular e comecei a escrever algumas coisas no computador. Eram apenas idéias, mas futuramente poderia ser um livro.
- Oi - Olhei rapidamente pra porta.
- Oi Camz, entra - Pedi me sentando na cama.
- O que você está fazendo? - Perguntou se deitando ao meu lado.
- Tava só escrevendo - Fechei o Notebook.
- As meninas vão pedir pizza, você quer escolher o sabor? - Eu a olhei.
- Na verdade eu tava pensando em sair pra comer - Ela sorriu.
- Tudo bem, eu vou avisar...
- Não Camila, só eu e você - O sorriso dela aumentou.
- É um encontro? - Cocei minha nuca.
- Não sei.
Ela suspirou e se aproximou mais de mim. Suas mãos foram para o meu rosto e eu fechei os olhos. Sem que eu percebesse minha mão direita foi para sua cintura.
- Lolo - Abri meus olhos - Eu não quero que você sinta vergonha de mim, você pode fazer o que tiver vontade de fazer - Eu assenti.
- É estranho, ter um...Relacionamento - Sussurei.
- Não é não - Ela falou baixo também.
- Pra você não, mas eu nunca tive isso, não sei se estou fazendo as coisas certas - Ela riu.
- Tá tudo bem, Lo, vamos no seu tempo. Se você achar que deve faça - Assenti novamente.
- Então se eu quiser te beijar, eu posso? - Ela assentiu.
- Pode fazer tudo o que quiser - Puxei ela mais pra perto.
- Tudo mesmo? - Ela revirou os olhos.
Antes que ela falasse, juntei nosso lábios e a puxei pra cima de mim. Abri meus lábios, assim que senti a língua dela, pedindo passagem.
- CAMREN! PAREM DE TRANSAR! - Nos assustamos com o grito de Dinah.
- Ai! - Reclamei, sentindo meu beiço doer.
- Desculpa Lolo - Falou se afastando.
- Dinah é uma idiota - Suspirei.
- Mas e seus lábios? Tá sangrando - Passei o polegar pela corte, vi um filete de sangue e dei de ombros.
- Vamos sair logo? Eu tô com fome - Ela sorriu.
- Ok vamos lá - Falou se levantando.