- Lauren, olha só tua mulher - Olhei para onde Dinah apontava.
Ela estava, magníficamente perfeita, entrando pela porta do ginásio com um vestido amarelo, o cabelo solto e o sorriso como sempre. Sem perceber eu já estava com um sorriso idiota olhando pra ela.
- Ei Jairegui, minha garota é linda né? - Austin perguntou se apoiando em mim.
- Até onde eu saiba, ela não é sua - Me desvencilhei dele.
- Ela não gosta de mulher, mas pode olhar eu não sou tão ciumento - Eu sorri.
- Quanta generosidade, eu sei que você não é ciumento, até deixou seu melhor amigo comer a tua ex - Senti uma ardência no rosto.
- Sua filha da puta! Não fala do que tu não sabe! - Dinah o segurou.
- Vai branquela bate nele - A maior falou e eu me aproximei.
- Eu não vou me rebaixar a esse nível, tem certas pessoas que não vale a pena, mas escuta uma coisa Mahone - Fiquei com o rosto colado no seu - Essa eu vou deixar passar, mas eu não gosto de moleques mimados - Segurei seu rosto com os dedos - Eu não sou uma das tuas putas, então nunca mais encosta esses dedos imundos em mim - Me afastei dele e fui até Normani que segurava um pano.
- Vem cá - Colocou o pano gelado no meu rosto.
- Arrasou gay, o Austin está todo cagado - Keana se aproximou.
- Não quero mais saber disso, eu nunca matei uma mosca. Eu lato, mas não mordo - Elas riram.
- Mas isso não significa que não vá morder um dia - Brad falou e elas gargalharam.