Já tinham se passado três dias que Camila, tinha conversado com sua mãe. Três dias que ele sequer olhava pra mim. Três dias que o clima no apartamento não estava bom. Lembra do que eu falei no começo, sobre relacionamentos entre colegas de apartamento? Eu estava certa. Agora me encontrava deitada no capô do carro, que Zayn me emprestou. Tinha passado a noite aqui, olhando o passar da madrugada e o começo da manhã. As meninas já tinham me ligado umas mil vezes e mandado duas mil menssagem. Olhei o relógio em meu pulso e vi que já eram oito horas da manhã, resolvi voltar. Em menos de meia hora estacionei em frente ao prédio. Assim que desci do carro, Ally se aproximou, com uma feição preocupada.
- A Camila não está bem, passou a noite toda no quarto chorando - Senti meu coração acelerar.
- Ela ainda está lá? - Ela assentiu - Certo, eu vou conversar com ela.
Peguamos o elevador e assim que a porta de ferro se abriu vi a latina de cabeça baixa. Ally saiu e Camila entrou, apertando o botão do térreo. As portas se abriram novamente e nós saímos. Coloquei minha mão em sua cintura e a guiei até o carro, abrindo a porta para ela entrar. Dei a volta para entrar no motorista e começei a dirigir sem destino algum.
- Eu vou pra casa dos meus pais - Sua voz saiu roca.
- Eu tô tentando entender esse belo gelo, que você está me dando, mas nada do que eu fiz foi tão grave assim. Eu fui rápida demais? Deixei de fazer algo ou passei dos limites? - Ela falou um "Não" tão baixo, que se não estivéssemos em um carro fechado não iria ouvir - Então me fala Camila, o que está acontecendo? Você não gosta de mim como achava que gostasse? - Estacionei em uma vaga.
- Não é nada disso! - Olhei para o seu rosto e vi uma lágrima descendo de seu olho - E-eu...Eu...
- Ei - Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas - Eu odeio te ver assim triste, isso não combina com você - Eu levei minha mão ao seu rosto, fazendo uma leve carícia.
- Eu não posso mais Lauren - Franzi o senho - Eu não posso mais envergonhar meus pais, não posso decepciona-los, não posso...Ficar com...Você - Eu ri não acreditando.
- Eu não estou ouvindo isso - Me ajeitei no banco, olhando para frente - O que sua mãe te falou? Ela pediu para você se afastar? - Perguntei.
- Não faça minha mãe sair como culpada nisso, Lauren! Eu só não quero ver eles me olhando estranho, igual quando escolhi odontologia e não medicina, como eles queriam - Respirei fundo e engatei a marcha, para sair dali.
- Eu sabia que alguém ia sair ferido e estava torcendo para não ser você Camz, mas pelo geito nós duas saímos - Senti sua mão em cima da minha na marcha.
- Me desculpe - Sua voz estava embagada.
- Eu não tenho do que te desculpar Camila, você fez sua escolha - Segurei o volante com as duas mãos, desfazendo nosso contato.
- Eu não tiver escolha Lauren - Assenti.
- Claro que não, sua mãe te obrigou a terminar comigo - Suspirei.
- Não dá pra terminar algo que não existe - Sua voz saiu baixa.
O resto do caminho para o apartamento foi horrível, sua palavras ficaram martelando em minha cabeça. Deixei o carro novamente estacionado em frente ao prédio e desci ao lado da latina. Assim que chegamos, pude ver as garotas na cozinha fazendo bagunça. Dei um leve sorriso e fui para o quarto, onde arrumei uma roupa na mochila, junto com meu computador. Fui até a porta e deixei minha mochila perto dela, então segui para onde minhas amigas estavam.
- Conseguiu domar a fera? - Dinah perguntou.
- Eu não quero falar sobre isso - Elas me olharam.
- Está tudo bem? - Ally perguntou.
- Porque não estaria? - Ela assentiu.
- É a primeira dr Camren? - Normani perguntou.
- Cheguei! - Ariana entrou com duas garrafa de vinho nas mãos.
- Oi amor - Ally largou as panelas e foi até a namorada.
- Argh! Eu tenho mesmo que ver isso?! - A mais alta perguntou.
- Pra quem era evangélica há um ano atrás, você está bem saidinha Brooke - Sorri vendo Ally corar.
- Deixem ela meninas - Ariana se aproximou e deixou um beijo em minha bochecha, fazendo o mesmo com as outras meninas.
- Cadê a Mila? - A mais baixa perguntou.
- Tô aqui - Olhei para a porta da cozinha.
Ela estava vestida, com seu moletom amarelo escrito NBTS e um short bem curto, que estava quase coberto com moleto. Seu cabelo estava amarrado em um coque mal feito. Ela abraçou cada uma das meninas e logo arrastou Ariana para a sala.
- Meninas, eu tenho que ir - Elas me olharam - Fiquei de jantar com Taylor - Menti.
- Mas já vai escurecer e o caminho é longo - Assenti.
- Eu sei, um amigo vai me levar - Sorri.
- Tome cuidado, Jauregui - Normani falou me aprontando uma colher.
- Pode deixar comigo, mando uma menssagem quando chegar - Elas assentiram.
Dei um tchau breve e segui para fora dali, pegando minha mochila. Mandei uma menssagem para Keana e a mesma, me pediu para pega-la em sua casa. Assim eu fiz e logo segui para a casa de Zayn, onde tive a surpresa de encontrar Liam. Conversei com meu amigo e ele deixou que Keana me levasse na casa do meu pai. Em duas horas chegamos, pois o trânsito estava mais lento que o normal.
- O que faz aqui? - Meu pai perguntou assim que abriu a porta.
- Eu...
- Lauren querida! Que bom ter você aqui, vamos entre! - Minha madrasta apareceu na porta.
- Essa aqui é Keana, minha amiga de infância - Apresentei a morena que vinha atrás de mim.
Após conversarmos um pouco fomos jantar. Como Elisa era a dona da casa, pedi a autorização dela para que eu dormisse ali, com Keana e ela permitiu. Meu pai não gostou nenhum pouco, mas eu não liguei.
Oi pessoal desculpe a demora e se estiver mal escrito, mas é que eu escrevi ele ontem a noite e tentei adiantar o máximo que consegui dessa fic.