7. Ele te coloca em perigo

78 7 3
                                    

- Hey como você está? - Perguntei me aproximando da cama.

- Bem - Me sentei ao seu lado.

- Fiquei preocupada, o que aconteceu? - Ela suspirou.

- O Austin me levou pra uma trilha e tinha uma árvore no chão, nós tínhamos que passar por cima dela, só que ela estava lisa e eu escorreguei, cai por cima do meu braço e bati a cabeça numa pedra - Peguei em sua mão.

- Eu sei que você vai achar que é ciúmes meu, mas você precisa terminar com ele - Ela crispou os olhos.

- Sem motivo nenhum?

- Você está vivendo um romance sem ser retribuida, você quase morreu. Eu não vou te dar mais motivos, porque você está doente e não precisa saber de mais besteiras - Revirei os olhos.

- Lauren, eu acho que já estou bem crescidinha pra tomar minhas próprias decisões - Neguei com a cabeça e levantei.

- Então faça suas escolhas Camila - Sai do quarto.



Gente só pra deixar bem esclarecido, não vou colocar hot nessa fic porque eu não sei escrever, mas se alguém quiser escrever pra mim é só me avisar.
Os capítulos vão demorar pra sair agora, porque eu tô participando de um progeto, que ocupa bastante meu tempo, então me desculpem.

E pra quem não deixa sua estrala, não custa nada aperta nesse negócio ai e pra quem deixa, obrigado!

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora