- Essa merda é muito difícil! - Dinah reclamou.
Estávamos no intervalo, sentadas em uma das mesas da cantina. Dinah, estava tentando responder algumas questões de matemática, enquanto as meninas estavam conversando. Camila se aproximou dela e começou a explicar.
- Dinah isso aqui se chama potenciação, o número 5 é a base e o 3 é o exponte - Falou como se fosse óbvio.
- E o que eu faço com eles? - Me segurei para não falar nada, como um "enfia no cú".
- O expoente indica quantas vezes a base de ser múltiplacada com ela mesma; por explo ai você vai colocar 5×5×5 que é 125 - Dinah sorriu.
- Ainda bem que você e a Lauren se conheceram, porque se dependesse da minha namorada ou amiga eu iria reprovar esse ano - Revirei os olhos.
- Não exagere Dinah, o Chris que faz meus deveres, quando está em casa, eu não sei de nada - Camila me olhou com o senho franzido.
- Seu namorado? - Dinah caiu na gargalhada.
- Só...Só se a Lauren que come ele - Falou se racuperando.
- Dinah! Não tinha como ela saber! - Ela negou e voltou a olhar para o caderno.
- Ah....Você é lésbica? - Eu assenti sem graça.
- Você se importa com isso? Digo de sexualidade?
- Não, é só que você não parece, mas eu não me importo - Deu de ombros.